David Luiz em ação pelo Arsenal (Foto: Getty Images)
A insistência da torcida flamenguista em pedir pela contratação de David Luiz fez com que o clube arriscasse realizar uma proposta pelo defensor. A oferta feita ao empresário do atleta, Giuliano Bertolucci, contou com números realistas e a exposição das reais possibilidades do rubro-negro no mercado.
Assim, o Flamengo aguarda otimista por uma resposta sobre a negociação. Desta forma, o jornalista português, Pedro Almeida, afirmou que resta apenas o acordo entre o jogador e seu representante para que seja dado o sinal verde para o Mais Querido.
— David Luiz está próximo de ingressar no Flamengo como agente livre. Neste momento, falta apenas o acordo do gente com o jogador.
Vale salientar que David Luiz está livre no mercado desde sua rescisão com o Arsenal. Até o momento, o maior (e talvez único) empecilho para a contratação é o salário do jogador. Aos 34 anos, o zagueiro acumula passagens por Seleção Brasileira, Chelsea, PSG, Benfica e Arsenal.
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
View Comments
Tem que dizer que não vem e assinar o Contrato!!!
Notícia velha, de 21 de agosto, já foi desmentida, inclusive na coletiva que deram hoje.