David Luiz em ação pelo Arsenal (Foto: Getty Images)
A insistência da torcida flamenguista em pedir pela contratação de David Luiz fez com que o clube arriscasse realizar uma proposta pelo defensor. A oferta feita ao empresário do atleta, Giuliano Bertolucci, contou com números realistas e a exposição das reais possibilidades do rubro-negro no mercado.
Assim, o Flamengo aguarda otimista por uma resposta sobre a negociação. Desta forma, o jornalista português, Pedro Almeida, afirmou que resta apenas o acordo entre o jogador e seu representante para que seja dado o sinal verde para o Mais Querido.
— David Luiz está próximo de ingressar no Flamengo como agente livre. Neste momento, falta apenas o acordo do gente com o jogador.
Vale salientar que David Luiz está livre no mercado desde sua rescisão com o Arsenal. Até o momento, o maior (e talvez único) empecilho para a contratação é o salário do jogador. Aos 34 anos, o zagueiro acumula passagens por Seleção Brasileira, Chelsea, PSG, Benfica e Arsenal.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
View Comments
Tem que dizer que não vem e assinar o Contrato!!!
Notícia velha, de 21 de agosto, já foi desmentida, inclusive na coletiva que deram hoje.