Negociações

Flamengo recebe proposta de clube árabe por João Gomes

O Mais Querido pode se despedir de mais um de seus jovens em breve. O clube recebeu proposta do Al Ain pelo volante João Gomes. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, no jornal O Dia.

Até o momento, os detalhes da oferta estão sendo mantidos em sigilo pelo rubro-negro. Contudo, a equipe árabe avança nas conversas com o Flamengo e deseja contratar o jovem de anos em breve.

A ideia da diretoria do Fla é de manter um percentual dos direitos do jogador para uma futura venda, assim como tem conduzido as negociações de Garotos do Ninho. Vale destacar que o atleta já é nome conhecido pela imprensa europeia e chegou a fazer parte da escalação ideal montada por um dos jornais mais tradicionais da Inglaterra.

João Gomes começou a atuar no elenco profissional do Flamengo em 2020 e desde então é muito elogiado pela torcida rubro-negra. Até o momento, ele já disputou 47 jogos no time principal, marcando dois gols e concedendo duas assistências.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Quem disse que João Gomes...não joga bem...entende de Futebol igual o Casa Grande e G. Milani...ou seja NADA....o Flamengo que não sabe valorizar suas Crias da Base !!!!!

  • EU NÃO VENDERIA O JOÃO GOMES...É UM ÓTIMO VOLANTE, É NOVO E TEM MUITO FUTURO.....A NÃO SER SE PAGAREM A MULTA RESCISÓRIA....JOÃO GOMES JOGA MUITO!

  • Não consigo ver essa bola toda nesse João Gomes, acho até que é o filho do Márcio Araujo. Vende por um bom preço e traga de volta um zagueiro top.

  • Quem tinha q sair é o Pires, que não joga nada e quando precisa está na seleção paraguaia. E tem que subir logo com o Daniel Cabral, que é muito bom. Melhor do que o Max, que já tendo chances. Se o João sair, só espero que não seja pela ninharia que foi o Natan.

    • Hooooo cabeça de vento para o Piris sair tem que ter porposta, e até teve propostas mas ele recusou, e ele não eh escravo para que o Flamengo obrigue ele a assinar com outro clube.... Abre a cabeça amigo, e expande essa mente limitada a comentários insanos iguais esse!

  • Em vez de tentar contratar o Roger Guedes que ainda não fechou com o Corinthians, fica perdendo tempo em negociar o João Gomes.

  • Acharam pouco vender Natan por uma bagatela, agora querem vender João Gomes mesmo já tendo batido a meta financeira. Só teremos Arão e Pires da Mota de marcadores. Pqp.

  • VAI TER PREJUÍZO SE VENDER ESSE JOGADOR.ELE JÁ MOSTROU QUE TEM POTENCIAL PARA PERMANECER NO ELENCO.
    DEPOIS VÃO GASTAR MUITO MAIS PARA COBTRATAR UM IGUAL OU PIOR.

Recent Posts

Atlético-MG defende tabu que persiste desde 2018

O Atlético-MG inicia sua jornada na Copa do Brasil de 2024 enfrentando um velho conhecido,…

15 minutos ago

Vídeo: Ex-apresentador da Globo revela restrições impostas pela emissora

Igor Rodrigues, ex-apresentador do SporTV, anunciou sua saída do Grupo Globo em março, após uma…

30 minutos ago

Casimiro Miguel é sincero ao falar sobre o investimento da XP na Cazé TV

A LiveMode, companhia de mídia e marketing esportivo, recebeu um impulso financeiro significativo através de…

1 hora ago

Denver Nuggets elimina (mais uma vez) o Los Angeles Lakers

Na noite da última segunda-feira (29 de abril), o Denver Nuggets demonstrou sua de força…

2 horas ago

Sampaoli no rival do Flamengo, mais duas lesões confirmadas e torcida recusa reforço: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o centro das atenções nas notícias sobre o Flamengo está nos bastidores…

6 horas ago

Atitude do Vasco pode ‘ajudar’ o Flamengo a construir seu estádio

O potencial construtivo é um conceito fundamental no urbanismo, determinando a quantidade máxima de construção…

8 horas ago