Jornal inglês escala Flamengo ideal com Kenedy e Andreas Pereira

Andreas Pereira em apresentação no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo possui elenco muito técnico e qualificado para defender o escudo rubro-negro. Agora, com dois reforços de peso garantidos, o clube elevou ainda mais seu nível para disputar o restante desta temporada.

No entanto, ainda que o público brasileiro tenha seus favoritos no time, alguns nomes são mais comentados que outros externamente e acabam sendo mais famosos na Europa. Desta forma, o The Sun, um dos portais mais tradicionais da Inglaterra, montou sua versão da escalação ideal do Flamengo após a chegada de reforços.

A configuração feita pelo jornal chama atenção pela ausência de alguns nomes importantes para a torcida brasileira. Dentre os principais atletas que não foram citados, as ausências de Arrascaeta, Bruno Henrique e Arão são as mais sentidas.

Contudo, outros jogadores titulares também não foram mencionados. Este é o caso de Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Isla. Porém, a presença de dois dos Garotos do Ninho, João Gomes e Matheuzinho, na escalação ideal demonstram a visibilidade que os jovens já possuem no Velho Continente.

Além de tudo, outro ponto interessante é o fato que que o portal incluiu David Luiz nos planos do Flamengo para esta temporada. Vale destacar que a escalação sofre intervenção direta das informações que são noticiadas nas terras inglesas.

Desta forma, o time ideal do Mais Querido segundo o The Sun é a seguinte: Diego Alves, Matheuzinho, Bruno Viana, David Luiz e Filipe Luiz; Diego, João Gomes, Andreas Pereira, Vitinho e Kenedy; Gabigol.

Veja a escalação: