Destaques

Motorista é preso por suspeita de roubo de 500 camisas do Flamengo

A polícia prendeu em flagrante, nesta terça-feira, um motorista de transportadora acusado de se apropriar e distribuir ilegalmente para venda 500 camisas novas do Flamengo. O lançamento oficial estava marcado para ocorrer nesta quarta-feira, mas na véspera a camisa já era oferecida pela internet irregularmente. Num dos anúncios, o preço pedido era R$ 250. Já nas lojas oficiais, o produto não sai por menos de R$ 279,99.

A prisão ocorreu após um monitoramento feito por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC). Os policiais identificaram que algumas pessoas estavam comercializando as camisas nas redes sociais e aplicativos de mensagens.

Segundo a policia, o motorista Krystian Reis de Paula se apropriou da carga e a repassou a outras pessoas para venda. Com a grande procura por informações sobre a nova camisa, os anúncios chamaram a atenção dos agentes, que entraram em contato com a transportadora.

A policiais paulistas, o motorista alegou ter sido sido vítima de roubo de cargas na Avenida Bandeirantes, em São Paulo. Mas a DRFC identificou que já houve a venda dos produtos uma hora antes do susposto roubo da carga. O motorista foi preso quando voltava para o Rio.

Ainda na véspera do lançamento oficial da camisa do time, ela era oferecida na internet. A grande procura fez o produto se esgotar em menos de duas horas. A Polícia diz que já identificou os anunciantes, que serão chamados a prestar esclarecimentos na especializada.

Ainda, segundo a polícia, o motorista possuía outros 20 registros como vítima de roubos de cargas. Agora, os policiais vão analisar os outros casos registrados por ele, enquanto busca identificar os receptadores.

Retirado de: O Globo

Equipe Gávea News

View Comments

  • Deveríamos ter lei para cortar as mãos dós ladrões, só haveria um problema: seríamos o país dos manetas!

  • Ocasião faz o ladrão em um momento difícil de pandemia com desemprego o cara trabalhando e a mente do vilão tramando em desviar carga que ele trabalha ...... estamos perdidos

    • A transportadora tem responsabilidade civil, até porque contratou um motorista sem checar seus antecedentes criminais.

  • Está havendo contradições; uma vez que já existem outros Boletins, envolvendo o nome do motorista nesta mesma ocorrência " vítima de furto de carga"; resta investigar. Aí tem ......

    • Nossas leis o cara já deve ter feito isso antes foi preso pagou fiança responde em liberdade e comete o mesmo crime outra vez ....simples assim amigo

  • Se o cara é considerado suspeito, ainda não julgado e condenado, então não deveriam divulgar o nome. Isso dá um processo fuderoso!

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

13 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

14 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

15 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

15 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

16 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

16 horas ago