A polícia prendeu em flagrante, nesta terça-feira, um motorista de transportadora acusado de se apropriar e distribuir ilegalmente para venda 500 camisas novas do Flamengo. O lançamento oficial estava marcado para ocorrer nesta quarta-feira, mas na véspera a camisa já era oferecida pela internet irregularmente. Num dos anúncios, o preço pedido era R$ 250. Já nas lojas oficiais, o produto não sai por menos de R$ 279,99.
A prisão ocorreu após um monitoramento feito por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC). Os policiais identificaram que algumas pessoas estavam comercializando as camisas nas redes sociais e aplicativos de mensagens.
Segundo a policia, o motorista Krystian Reis de Paula se apropriou da carga e a repassou a outras pessoas para venda. Com a grande procura por informações sobre a nova camisa, os anúncios chamaram a atenção dos agentes, que entraram em contato com a transportadora.
A policiais paulistas, o motorista alegou ter sido sido vítima de roubo de cargas na Avenida Bandeirantes, em São Paulo. Mas a DRFC identificou que já houve a venda dos produtos uma hora antes do susposto roubo da carga. O motorista foi preso quando voltava para o Rio.
Ainda na véspera do lançamento oficial da camisa do time, ela era oferecida na internet. A grande procura fez o produto se esgotar em menos de duas horas. A Polícia diz que já identificou os anunciantes, que serão chamados a prestar esclarecimentos na especializada.
Ainda, segundo a polícia, o motorista possuía outros 20 registros como vítima de roubos de cargas. Agora, os policiais vão analisar os outros casos registrados por ele, enquanto busca identificar os receptadores.
Retirado de: O Globo
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
View Comments
Deveríamos ter lei para cortar as mãos dós ladrões, só haveria um problema: seríamos o país dos manetas!
Ocasião faz o ladrão em um momento difícil de pandemia com desemprego o cara trabalhando e a mente do vilão tramando em desviar carga que ele trabalha ...... estamos perdidos
A transportadora tem responsabilidade civil, até porque contratou um motorista sem checar seus antecedentes criminais.
A verdade é: O produto é top e cobiçado e a má índole fez o meliante praticar o crime.
Está havendo contradições; uma vez que já existem outros Boletins, envolvendo o nome do motorista nesta mesma ocorrência " vítima de furto de carga"; resta investigar. Aí tem ......
Pois é, não foi a primeira e saindo impune não será a última!
Nossas leis o cara já deve ter feito isso antes foi preso pagou fiança responde em liberdade e comete o mesmo crime outra vez ....simples assim amigo
Se o cara é considerado suspeito, ainda não julgado e condenado, então não deveriam divulgar o nome. Isso dá um processo fuderoso!
No Brasil todos os presos condenados tem que ser chamado de suspeito. Parece que é turista...
Preso em flagrante logo no início da matéria.....
Então deixou de ser suspeito.., incoerência, de novo!
Já perdi a esperança da Adidas produzir uma camisa bonita do Mengão!
☹️
POIS APESAR DE IRREGULAR A DIVULGAÇÃO, ACHEI CERTO DAR NOMES AOS BOIS.POIS,É INCONCEBÍVEL QUE UM CARA DESSE TIPO JÁ TENHA ,COM CERTEZA,PRATICADO OUTROS TANTOS GOLPES IGUAIS A ESTE. NOSSA JUSTIÇA QUE É UMA DESGRAÇA.