Flamengo

Antes mesmo do apito final, Rodrigo Caio comemorou vitória do Flamengo sobre o Grêmio

Na última quarta-feira (25), o Flamengo superou sua desvantagem numérica e goleou o Grêmio no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que, além de estar com um jogador a menos, o Mais Querido também atuou com desfalques.

Rodrigo Caio vem sofrendo com uma série de lesões e não entra em campo pelo clube há mais de um mês. Após várias ocasiões em que o jogador mal voltou ao elenco e teve de ser afastado novamente, o departamento médico agora realiza trabalho de reequilíbrio muscular com o zagueiro e aguarda até que ele esteja em plenas condições físicas para que retorne aos compromissos do rubro-negro.

No entanto, a distância não impediu o camisa 3 de acompanhar seus colegas de equipe. Longe do elenco do Fla, o zagueiro tirou onda e comemorou a vitória do Mais Querido sobre o Grêmio antes mesmo do apito final da partida.

Confira a publicação:

Letícia Gerheim

View Comments

  • Desejo a sua recuperação definitiva pois é o melhor zagueiro do Brasil. Uma pessoa do bem.Confie em Deus. Vamos que vamos. SRN

  • Que Deus possa lhe recuperar o mais rápido possível meu guerreiro.
    Vai dar tudo certo e vc vai dar s volta por cima desta lesão.
    Deus lhe abençoe!!

  • Infelizmente não dar para contar com Rodrigo Caio, flamengo tem q contratar zagueiro para ser titular , até agora nada !

  • Comentário de imbecis como estes acima não ajudam o Flamengo em nada. Lembrem-se que por trás de cada atleta tem um ser humano, que treina, se dedica se compromete, que sente dor, enfim, sofrem como todos humanos. Rodrigo Caio precisa neste momento é de respeito de todos, por que sem dúvidas a parte clínica está sendo bem cuidada.

  • SÓ UMA PERGUNTA : O RODRIGO CAIO AINDA VAI JOGAR FUTEBOL NORMALMENTE ? O QUE NA VERDADE ESSE JOGADOR TEM ? PORQUE O BARCELONA, NA ÉPOCA , CANCELOU SUA COMPRA AO SÃO PAULO ? ELE TINHA ALGUMA COISA SÉRIA ?

Recent Posts

Danilo se pronuncia após ser expulso de Flamengo x Bahia

A derrota do Flamengo para o Bahia, por 1 a 0, no domingo (05 de…

14 minutos ago

A declaração de José Boto direcionada a Palmeiras e Botafogo

Após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (05 de outubro),…

2 horas ago

Atacantes de saída, destaque na Europa e pênalti não marcado contra o Palmeiras: as últimas notícias do Flamengo

Resumo do dia: fora do Brasil, o lateral Wesley vive seu melhor momento desde que…

11 horas ago

Filipe Luís é sincero após derrota do Flamengo para o Bahia: “Temos que digerir…”

A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (05 de…

12 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Wallace Yan, do Flamengo: “Erro grave…”

Após um mês sem entrar em campo, Wallace Yan voltou a ser utilizado pelo técnico…

12 horas ago

Ceni quebra tabu contra o Flamengo como técnico

O técnico Rogério Ceni encerrou um incômodo histórico pessoal ao comandar o Bahia na vitória…

13 horas ago