Destaques

Imprensa inglesa destaca estreia de Andreas Pereira pelo Flamengo

Andreas Pereira estreou pelo Flamengo neste último sábado. Contudo, a mais nova contratação Rubro-Negra já fez questão de guardar um gol logo em seus primeiros minutos com o Manto. Desta forma, a imprensa inglesa veio a tona divulgando a grande estreia do craque nos gramados brasileiros.

Jogador emprestado pelo Manchester United, Andreas Pereira, aproveita estreia dos sonhos pelo Flamengo, publicou o portal Manchester EveningNews.

O Flamengo goleou mais um oponente neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Todavia, a partida foi marcada pela estreia de Andreas Pereira pelo Mengão. Desde modo, o craque precisou de apenas 9 minutos em campo para marcar com o Manto.

A partida já se encontrava 3 a 0 para O Mais Querido, quando o meia de 25 anos entrou em campo. Logo em seus primeiros toques na bola pelo Flamengo, Andreas Pereira já foi capaz de marcar seu primeiro gol pelo Fla. O atleta aproveitou erro na saída de bola adversária e se encontrou livre para marcar e concretizar a goleada de 4 a 0 na Vila Belmiro.

O jogador tem contrato por empréstimo com o Flamengo de 1 ano. Entretanto, vale destacar que o Flamengo exerce a opção de compra do jogador ao término do empréstimo. Como resultado, é capaz que o craque permaneça ainda bons anos vestindo o Manto. Em suma, a história de Andreas pelo Fla está apenas começando.

O Mais Querido aplicou mais uma goleada sob o comando de Renato Gaúcho, que já coleciona 9 goleadas pela equipe. Atualmente, o Rubro-Negro está presente no G-4 do Brasileirão. Além disso, o Fla segue na disputa das taças da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.

Próxima Partida

O Flamengo agora volta a jogar apenas depois dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, no dia 11 de setembro. A equipe Rubro-Negra enfrentará o Palmeiras em São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, às 19h.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • Entrou com jeito que vai se encaixar no perfil vencedor que o time precisa. Jájá pega uma vaga no time. Parabéns Andreas Pereira.

  • Tenho medo de que o jogador se torne fundamenta e no final do contrato não sei se o Flamengo vai exercer a cláusula de compra que é 20 mi de euros , o mesmo valor que Gerson foi vendido

    • Se valer a pena e a crise da pandemia tiver diminuído, com a volta de público, sócio torcedor e patrocínios, venda de jogadores da base, etc. o Flamengo fará a compra, que não será à vista e sim parcelada como todas são.
      O problema é que nesse meio tempo tem a compra de Thiago Maia, que também deverá ser feita.

  • Moleque de futuro!

    Tem tudo para se tornar o dono da posição e contribuir para mais uma temporada inesquecível!

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago