Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Grêmio na Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Filha do técnico Renato Gaúcho, Carol Portaluppi recebeu alguns comentários desagradáveis nas redes sociais na última terça-feira. Por conta do aniversário de Gabigol, alguns torcedores do Flamengo foram a uma foto da influenciadora nas redes sociais e a classificaram como ‘presente’ do atacante. Ao ‘Uol’, a filha do treinador desabafou.
— Não sei de onde tiraram essa história. Eu mal conheço o Gabriel. Gostaria de deixar claro que não temos nada. Está passando do limite de uma brincadeira. Não está mais saudável e não faz sentido, disse Carol Portaluppi, que também afirmou já ter sofrido esse tipo de ‘brincadeira’ por outros clubes onde Renato passou.
O último relacionamento de Carol terminou em julho de 2020. Na oportunidade, a influenciadora namorava o empresário Pedro Ortega, que participou do reality show ‘De Férias com o Ex’, da MTV.
Retirado de: UOL
A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…
Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…
Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…
Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…
Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…
View Comments
Delegacia Especializada em Crimes Virtuais.
Usa os clubes que o pai trabalha pr ganhar Seguidores então vsfd
Ô... quem planta colhe!
Só quer holofotes e fazer mimimi. Eita geração de M
Muitos Nutelinhas querendo fofocas com essas coisas . Os Raízes querem saber de Futebol mesmo. Jogo jogado e Lambari pescado!
Se não for verdade não esquenta cabeça
Então...ExxxQueeeeeeeeeeCeeeeeee
Será mesmo que são torcedores flamenguistas???
Aê!!!! Seus fimoses, melhor respeitar a filha do homem. Kkkkkkkkkk
Não ligue Carol , a internet está cheia de otarios.
Esses torcedores sem noção passando de todos os limites. Vamos respeitar a menina.