Flamengo

Flamengo é o time com mais posse de bola no Brasileirão; confira o ranking

O Flamengo hoje é o 5º colocado do Brasileirão, com 31 pontos e dois jogos a menos que os rivais que estão a frente.

Na última rodada o rubro-negro não tomou conhecimento do Santos, na Vila Belmiro, 4 a 0 só com gols no segundo tempo.

O time também tem Bruno Henrique como um dos artilheiros da competição(8 gols) e Gabigol com uma marca fantástica de 6 gols em 6 jogos.

No coletivo, o Flamengo aparece como líder de posse de bola do campeonato, segundo o SofaScore, a equipe tem 62.2% do tempo de jogo com a bola, seguido do Santos com 59.8% e São Paulo com 57.2.

O que mais chama a atenção é a posse somada ao desempenho, Santos e São Paulo, por exemplo, não fazem grande Brasileirão até o momento.

O líder Atlético-MG é o quarto do ranking(56.3%), o Palmeiras, atual vice-líder, é apenas o décimo(49.5%) em posse de bola.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Flamengo faz publicação direcionada a Jorginho

Desde que chegou ao Flamengo, Jorginho entrou em campo apenas no Mundial de Clubes, disputado…

9 horas ago

Vasco X Botafogo palpites e odds de apostas para o Brasileirão – 12/07

Neste sábado, 12 de julho, teremos o primeiro clássico no Campeonato Brasileiro após a pausa…

13 horas ago

E agora? Filipe Luís está insatisfeito com Pedro, do Flamengo

O Flamengo enfrenta um momento de tensão envolvendo seu principal atacante, Pedro. Além disso, o…

14 horas ago

CBF define árbitro polêmico para Flamengo x São Paulo

A CBF divulgou oficialmente a escala de arbitragem para o duelo entre Flamengo e São…

14 horas ago

AGORA: Flamengo aceita proposta para vender Matheus Gonçalves

A negociação entre Flamengo e Cruzeiro envolvendo Matheus Gonçalves está em fase avançada e caminha…

15 horas ago

Flamengo x São Paulo: vidente crava resultado

O Brasileirão 2025 está de volta, e com ele, grandes confrontos voltam a movimentar o…

15 horas ago