Destaques

Marcos Braz, do Flamengo, faz publicação sobre decisão da prefeitura; veja

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz comemorou a decisão da Prefeitura em liberar parcialmente o público em jogos do clube a partir do dia 15 de setembro. As partidas contra o Grêmio, pela Copa do Brasil e Brasileirão, e Barcelona (EQU), servirão como eventos-teste no município do Rio de Janeiro.

— Antes tarde do que nunca! – publicou o dirigente do Flamengo nesta terça.

A direção do Flamengo, há meses, lutando pela volta do público no Maracanã. Até agora, contudo, o clube ainda não tinha entendido as condições exigidas pela Prefeitura como viáveis financeiramente para a realização das partidas.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • O problema de jogar em Brasília é o custo extra, além do aluguel do estádio, tem que gastar com o transporte do time e do adversário também, além da hospedagem e alimentação.

  • Agora eles estão interessados? A direção do flamengo deveria virar as costas para a prefeitura do Rio... Eles nunca foram bonzinhos e o Flamengo estar jogando melhor em Brasília... Time que estar ganhando não se mexe... Quem perde é a própria prefeitura, além do espetáculo, outros prejuízos são contabilizados como: hotéis, restaurantes, lojas, etc.... DIREÇÃO, COMPLETA SEUS JOGOS NO RIO, MARACANÃ ESTAR UM PASTO.

Recent Posts

Saúl afirma: “Flamengo é maior do que o Real Madrid”

Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…

13 horas ago

Andreas Pereira alfineta o Flamengo após vices do Palmeiras

Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…

13 horas ago

Rival do Flamengo faz proposta superior a R$ 30 milhões por Evertton Araújo

O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…

13 horas ago

Técnico do PSG faz analise sobre o Flamengo antes da final do Intercontinental

Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…

13 horas ago

Flamengo x PSG: Pedro será titular?

Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…

13 horas ago

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

1 dia ago