Flamengo

Jornalista compara Flamengo de Landim com Vasco de Eurico

A volta do público no Brasil segue sem uma definição. O Flamengo conseguiu uma liminar para que tenha a torcida nos próximos três jogos da equipe, porém o restante dos clubes brasileiros são contra. Os 19 times (com exceção do Mengão) só aceitam a volta dos torcedores quando houver liberação para todos. Em seu blog no ‘UOL’, o jornalista Juca Kfouri criticou o Presidente do Fla, Rodolfo Landim, e o comparou com Eurico Miranda.

— Agarrado ao presidente da República, o do Flamengo dá as costas à maioria, promove a volta da torcida em plena variante delta invadindo o Rio e chuta a escanteio a isonomia no Campeonato Brasileiro, ao se negar a discutir a questão com os demais clubes. Eurico Miranda, com seu charuto, fez enorme mal ao Vasco ao presidi-lo com arrogância e ignorar todos os demais. Rodolfo Landim, com punhos de renda, repete a história na Gávea. Apegado aos estertores do governo que agoniza, pagará por isso, publicou o jornalista.

No momento, a liminar do Flamengo continua de pé, mas o restante dos clubes brasileiros tentam derrubá-la. A intenção do Rubro-Negro é ter a presença da Nação em três eventos testes: na próxima quarta-feira (15/09) no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Grêmio, no dia 19/09 também contra o Grêmio mas dessa vez pelo Brasileirão e por fim no jogo de ida da semifinal da Libertadores no dia 22/09 contra o Barcelona-EQU. Todos os jogos seriam realizados no Maracanã.

Antes disso, o Mais Querido volta a campo neste domingo contra o Palmeiras. Após hiato de duas semanas, a equipe enfrenta o clube paulista fora de casa pelo Campeonato Brasileiro.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • EURICO LALAU ESTÁ QUEIMANDO NO MÁRMORE DO INFERNO E SENDO ESPERADO COM O TRIDENTE DO PAI DELE, O CAPETA

  • Esse repórter que critica o Landin só pode ser da Globo lixo, parece que ele não viu o movimento de apoio ao Presidente do Brasil, fica misturando futebol com política, vai se f....

    • O Nosso presidente é bundão, o cara não é capaz de ir nas redes e usar a TV FLA para se defender e o próprio clube

    • Eu não sei quem é pior se o imbecil do Gávea News que postou essa informação sem falar o nome do tal jornaleiro que escreveu a matéria ou o próprio jornaleiro canalha, integrante dessa mídia podre. Um jornaleiro esquerdista que não sabe nem quem é mãe dele.

  • Será se é só saudade do governo ladrão da mamata, que até hoje não mostrou o legado das olimpíadas e da copa mais cara do mundo?
    Esse gagá tá sem critério pra falar uma merda dessa.

    • O Nosso presidente é bundão, o cara não é capaz de ir nas redes e usar a TV FLA para se defender e o próprio clube

  • Esse jornalista decadente, demitido de todas as mídias onde destilou seu ódio a pessoas com pensamento diferente do seu, se arvora ainda a aparecer em mídia vagabunda é cercado dos mesmos puxa-sacos que lhe rendem homenagens … o cara só fala bobagem e ainda tem idiotas que o ouvem !!!!!

  • O desaparecimento dos neurônios por causa do avanço da senilidade já se faz sentir claramente a cada comentário desse jornalista decadente. É o que tenho a dizer.

Recent Posts

Amazonas x Flamengo: Defensoria Pública entra em ação contra alto preço de ingressos

O preço abusivo cobrado pelo Amazonas na venda de ingressos para o jogo contra o…

10 minutos ago

Jorge Sampaoli pode fechar com rival do Flamengo

Após a demissão do técnico Ramón Díaz, o Vasco da Gama está em busca de…

10 minutos ago

A resposta de Bruno Henrique sobre Tite poupar jogadores

Nos últimos confrontos do Flamengo contra o Bolívar e o Botafogo, o técnico Tite optou…

46 minutos ago

O prazo para Arrasceta voltar a jogar pelo Flamengo

O Flamengo enfrentará desfalques importantes nos próximos jogos devido às lesões de dois jogadores-chave do…

51 minutos ago

Apesar da derrota, De la Cruz consegue se destacar no Flamengo

O Flamengo foi a campo no último domingo (28) e enfrentou o Botafogo pela 4ª…

2 horas ago

O time que ganha mais dinheiro com venda de cerveja do que com jogadores

O Twente, clube holandês que se destacou como terceiro colocado no Campeonato Holandês nesta temporada,…

2 horas ago