Jornalista compara Flamengo de Landim com Vasco de Eurico

Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A volta do público no Brasil segue sem uma definição. O Flamengo conseguiu uma liminar para que tenha a torcida nos próximos três jogos da equipe, porém o restante dos clubes brasileiros são contra. Os 19 times (com exceção do Mengão) só aceitam a volta dos torcedores quando houver liberação para todos. Em seu blog no ‘UOL’, o jornalista Juca Kfouri criticou o Presidente do Fla, Rodolfo Landim, e o comparou com Eurico Miranda.

— Agarrado ao presidente da República, o do Flamengo dá as costas à maioria, promove a volta da torcida em plena variante delta invadindo o Rio e chuta a escanteio a isonomia no Campeonato Brasileiro, ao se negar a discutir a questão com os demais clubes. Eurico Miranda, com seu charuto, fez enorme mal ao Vasco ao presidi-lo com arrogância e ignorar todos os demais. Rodolfo Landim, com punhos de renda, repete a história na Gávea. Apegado aos estertores do governo que agoniza, pagará por isso, publicou o jornalista.

Leia também:

No momento, a liminar do Flamengo continua de pé, mas o restante dos clubes brasileiros tentam derrubá-la. A intenção do Rubro-Negro é ter a presença da Nação em três eventos testes: na próxima quarta-feira (15/09) no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Grêmio, no dia 19/09 também contra o Grêmio mas dessa vez pelo Brasileirão e por fim no jogo de ida da semifinal da Libertadores no dia 22/09 contra o Barcelona-EQU. Todos os jogos seriam realizados no Maracanã.

Antes disso, o Mais Querido volta a campo neste domingo contra o Palmeiras. Após hiato de duas semanas, a equipe enfrenta o clube paulista fora de casa pelo Campeonato Brasileiro.

Retirado de: Diário do Fla