Bruno Viana em ação pelo Flamengo contra o Grêmio na Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Se aproximando da 20ª rodada do Brasileirão e dos jogos de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, a CBF e os clubes da série A se reuniram nesta quarta-feira (08) para definirem o retorno (ou não) de público nos estádios.
O Flamengo, já com aprovação da prefeitura do Rio de Janeiro, não compareceu à reunião. Desta forma, os representantes de equipes presentes votaram unanimemente por manter as portas dos estádios fechadas e abrir as bilheterias somente quando todos os estádios tivessem as mesmas possibilidades.
Contudo, o rubro-negro manteve seus planos e receberá o Grêmio na próxima quarta-feira (15). O tricolor não gostou da decisão e afirmou que não estrará em campo, caso tenha torcida nas arquibancadas.
A indignação gremista foi ironizada por flamenguistas, afirmando que o Grêmio não quer enfrentar o Flamengo por medo.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Bahia se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
View Comments
O mais interessante de tudo é a postura da globolixo, não tá contra jogo com torcida, é dela o direito de transmissão, na copa América, era um tapa na cara da sociedade, o que mudou, especialmente no Rio de Janeiro, um dos poucos estado com a média em alta, podiam pelo menos disfarçar né?
globolixo só derrota, melhor escolher um bom filme! Mengãoooooo!
Caramba o grêmio tremeu na base, pegou muito mal para um time de elite.
Nunca é tarde lembrar , que o fantasma da série B está assombrando o diretor do Grêmio , ótima queda pra vocês que gostam de pressionar árbitros para o erro ,o VAR acabou com a pressão sobre os árbitros ,o tapetão está livre ,o vai chorar na cama que é lugar quente !
Lamentável esse medo de público, já estão acontecendo vários eventos com público e a torcida realmente faz a diferença.
Imagina o massacre né? SRN
Mais quatrummmmmm.... Kkkkk
O Grêmio está com medo e o Flamengo deu o escudo. Não foi pra reunião argumentar, fazer alianças, convencer e preferiu se isolar. Aí, dá espaço pro frustrado do Sport aparecer, pro pré-rebaixado do Fluminense falar grosso e pro Palmeiras usar de influência política e financeira na reunião. Se tivesse comparecido à reunião, poderia reverter. Vai querer comprar briga com a CBF e os 19 clubes da primeira divisão (e com a imprensa). Essa postura custou o título de 1987 e está acabando qualquer chance de reavê-lo de direito. Sempre disse que essa diretoria não tem competência jurídica nem jogo de cintura politico. E está provado.
Vasco Renner, vc é anti disfarçado!?
O Flamengo tá certo de não ir mesmo, essa reunião decidiu o quê!? Nada!
Todos os outros times iriam se opor, de qualquer forma, visto que, eles não tem a mesma prerrogativa do MENGÃO!
Sobre 87, Não tem lógica em lugar nenhum do mundo, o campeão nacional sair de confronto entre vencedores da primeira e da segunda divisão, isso é clichê sim, e ainda assim, a pretensão do Sport é avisa por um título da primeira divisão, então, não fale besteira!
É um argumento realmente interessante a postura do Grêmio, pois conseguir uma desculpa viável , já que com jogador a mais levou 4 gols ,o medo de vexame ainda maior é melhor não jogar perdendo por w.o .
Nas minhas contas se o fla entra em campo com torcida nas arquibancada o jogo é dado vitória ao gremio por 3a0
Mas axo que eles esquecero que ganhamos o primeiro jogo de 4a0
São um rebanho de bufa fria essas meninoca estão com medinho as garotinhas do gremiozinho