Destaques

Com futuro indefinido, veja o salário de Diego Ribas no Flamengo

Atualmente titular no Flamengo, Diego ainda possui futuro indefinido no clube. Isso porque seu vínculo, válido até dezembro, ainda não foi estendido. Apesar disso, a tendência é que a diretoria entre em contato em breve para discutir uma renovação. Por conta da idade, o atleta de 36 anos pode ter uma redução em seu salário.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, os vencimentos de mensais de Diego giram em torno de R$ 500 mil. Anteriormente, o valor chegou a ser de R$ 700 mil, mas acabou ficando menor por exigências da diretoria, que foram aceitas pelo atleta. Agora, um novo ajuste tem chances de ocorrer, mas o camisa 10 já deu sinais de que pode fechar um novo acordo e encerrar a carreira no Flamengo.

— O que eu quero. Estou aqui sempre de corpo e alma. Quero tanto o bem do Flamengo que se um dia o clube falar que o melhor é encerrar a parceria, excelente, sensacional. É o que eu quero? Não. Mas construímos uma relação de lealdade. É uma forte possibilidade encerrar a carreira no Flamengo. Tenho uma ligação muito forte com esse clube, estou muito feliz aqui, respeito muito os planos da diretoria. Nós temos algo em comum, que é o bem do Flamengo, declarou ao “BarbaCast”.

Enquanto não assina um novo contrato, Diego se prepara visando o próximo compromisso do Flamengo. Diante do Palmeiras, o meia, que tem a concorrência de Andreas Pereira e Thiago Maia, trabalha forte para manter a posição de titular e seguir contribuindo para o time.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Nnnnnn Diego Ribas é monstro monstro Profissional fora de série a inda vem torcedor modinha dizer que ele n servi mas como eu vir muitos fala ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  • Baita profissional.... Caráter fora do normal muito acima da média.... Si vai ser titular é outra história mas merece está no elenco do flamengo até encerrar a carreira........ Obg por tudo Diegão

  • Total respeito por esse cara que despretensiosamente, chegou e mostrou o que é ser um profissional, sempre se entregou literalmente pelo time e pelo clube. Ainda joga muito mais que uns pé de rato que tem por aí, e vem uns imbecis falar pra mandar o cara ir embora. (Ingratos) o ciclo dele vai se findar, mas deixemos que seja de maneira honrosa.
    #Tamujuntomeucapita

  • Diego Ribas exemplo de profissional a ser seguido, vc já está na história do Mengão não só pelo passe do título da libertadores 2019, mais sim pelo seu comprometimento e entrega na sua dedicação sempre honrou o manto, merece renovar e se aposentar no Mengão e continuar na comissão técnica a exemplo de Ruan e outros jogadores do Mengão.

  • Renove logo com Diego Ribas e quando ele se aposentar no Flamengo já ofereçam um cargo no clube.

Recent Posts

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

17 minutos ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

43 minutos ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

52 minutos ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

59 minutos ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

1 hora ago

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

2 horas ago