Com futuro indefinido, veja o salário de Diego Ribas no Flamengo

Diego Ribas em ação pelo Flamengo durante a partida contra o ABC pela Copa do Brasil da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Atualmente titular no Flamengo, Diego ainda possui futuro indefinido no clube. Isso porque seu vínculo, válido até dezembro, ainda não foi estendido. Apesar disso, a tendência é que a diretoria entre em contato em breve para discutir uma renovação. Por conta da idade, o atleta de 36 anos pode ter uma redução em seu salário.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, os vencimentos de mensais de Diego giram em torno de R$ 500 mil. Anteriormente, o valor chegou a ser de R$ 700 mil, mas acabou ficando menor por exigências da diretoria, que foram aceitas pelo atleta. Agora, um novo ajuste tem chances de ocorrer, mas o camisa 10 já deu sinais de que pode fechar um novo acordo e encerrar a carreira no Flamengo.

Leia também:

— O que eu quero. Estou aqui sempre de corpo e alma. Quero tanto o bem do Flamengo que se um dia o clube falar que o melhor é encerrar a parceria, excelente, sensacional. É o que eu quero? Não. Mas construímos uma relação de lealdade. É uma forte possibilidade encerrar a carreira no Flamengo. Tenho uma ligação muito forte com esse clube, estou muito feliz aqui, respeito muito os planos da diretoria. Nós temos algo em comum, que é o bem do Flamengo, declarou ao “BarbaCast”.

Enquanto não assina um novo contrato, Diego se prepara visando o próximo compromisso do Flamengo. Diante do Palmeiras, o meia, que tem a concorrência de Andreas Pereira e Thiago Maia, trabalha forte para manter a posição de titular e seguir contribuindo para o time.

Retirado de: Torcedores