Diego Ribas projeta se aposentar com a camisa do Flamengo

Diego Ribas em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Marcado na história do Flamengo, principalmente depois das conquistas que começaram em 2019, Diego Ribas não quer encerrar nem tão cedo seu vínculo com o Flamengo. Pelo contrário até, pretende ficar no clube até o final da sua carreira, conforme garante o próprio.

Em entrevista ao ‘GE’, o camisa 10 e capitão do Rubro-Negro carioca afirmou que pretende se aposentar na instituição. O meio-campista está perto do encerramento do seu contrato, que não deve ter grandes impasses para ser renovado.

Leia também:

— É uma forte possibilidade encerrar a carreira no Flamengo. Tenho uma ligação muito forte com esse clube, estou muito feliz aqui, respeito muito os planos da diretoria. Nós temos algo em comum, que é o bem do Flamengo.

Diego está no Flamengo desde 2016 e passou por todos os tipos de momentos e situações no clube. De críticas (algumas que se sustentam até hoje), que passaram por protestos pesados em aeroporto, até as glórias com os nove títulos nos últimos dois anos e meio. Ribas soma 240 jogos, 40 gols e 28 assistências neste período.

Retirado de: TNT Sports