Flamengo

Jornalista detona postura do Flamengo: “arrogante e egoísta”

O jornalista Renato Maurício Prado, ex-Globo e Fox Sports, detonou a atual posição do Flamengo em relação à volta do público aos estádios. Em participação no programa online do UOL Esporte, o profissional disse que o clube tem adotado uma postura arrogante e egoísta.

“Não é que os outros não queiram público no estádio, os outros querem, desde que só tenha público no estádio quando todas as arenas possam receber torcedores, então o Flamengo está assumindo uma postura muito arrogante, muito egoísta”, disse Renato Maurício Prado.

O Flamengo se recusou a participar da reunião da CBF com os outros clubes do Brasileirão, o que gerou desgaste na relação do clube com as outras agremiações.

“Eu até vi ontem no ‘Redação Sportv’ o Rodrigo Dunshee de Abranches, que é o vice-presidente geral do Flamengo e VP jurídico também, defendendo, dando milhares de argumentos e tal. Não é para a imprensa e nem para o público que ele tem que dar esses argumentos, o Flamengo tinha que ter participado da reunião e na reunião dado todas as posições dele, as opiniões dele, para tentar convencer os outros e não, de uma maneira absolutamente arrogante, dizer ‘não vou nessa reunião porque a CBF não tem nada que resolver, eu vou botar público no estádio amparado por uma liminar e pela Prefeitura do Rio’”, completou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • A diretoria do Flamengo está correta, não se juntar, não dá apoio a nada desses outros times. Cada um que se vire como puder. São todos contra a tudo q vêm do Flamengo, agora quer apoio do Flamengo das coisas criadas por eles, não... Tem apoio nenhum não. Flamengo, samos muitos, samos forte. ❤️👍👏

  • Essa rumas de bostas vão todos tomar no c. Quando o Flamengo ficou desfalcado pediu apoio aos clubes para se juntarem e irem juntos pedir a paralização do campeonato ninguém quiz foram todos contra, e outras coisas mais, são todos juntos contra ao Flamengo, agora vêm esses pau no c. Falar besteiras. Vocês falam agora pq só o Flamengo tomou a frente coragem de buscar alternativa para buscar recursos receitas, é vida q se segue basta o tempo q passaram prejudicados e parados, agora ficam todos juntos criticando e na busca de prejudicar o Flamengo. Vocês todos juntos contra o Flamengo, vocês não tem força para brigar com o gigante Flamengo. Só vão se afundar. Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ah entendi... quando pedimos o adiamento do jogo contra o palmeiras, foi o que da parte deles? Não lembro dele falar isso... acho que deveria ter igualdade sim, mas tb acho que landim tem q dar a resposta às várias negativas q ele recebeu dos outros clubes. Se ilude quem acha que no mercado empresas não fazem isso... landim é macaco velho em empresas. Sabe muito. Acostumado já a essa disputa de egos e poderes. E acho ridiculo os outros "bandidos" se fazerem de santos. E esses jornalistas esportivos de bosta (não todos claro) virem apontar o dedo.

    • O Atlético tbm ganhou o direito na justiça mas desisti de colocar público por causa da isonomia e do Fair Play esportivo.

  • Será que querem mesmo? Não vejo nenhum clube pressionando as autoridades para liberação de público nos estádios. Simplesmente aceitam as imposições e dizem "amém".
    Trens, ônibus, metrôs, cinemas, shoppings, bares, restaurantes todos cheios e sem nenhum controle de vacinados e/ou testados negativo para covid... por que o futebol é o único que não pode?
    Se quisessem mesmo, os clubes se uniriam ao Flamengo para pleitear a volta do público aos estádios, é uma questão muito mais econômica do que de ganho de desempenho em campo (até porque torcedor não entra em campo).
    Mas não, os clubes preferem se unir para impedir que o Flamengo tenha público em seus jogos. É um absurdo, em vez de buscarem igualdade através de melhorias, preferem buscar igualdade através de limitar os concorrentes.

    O pensamento deveria ser "se ele pode e eu não posso, então vou brigar para eu poder também", mas está sendo "se ele pode e eu não posso, então vou brigar para ele não poder também".

  • Na minha opinião isso tudo e policagem, Se fosse a prefeitura de São Paulo que tivesse liberado primeiro eu tenho certeza que ninguém iria reclamar como é no Rio de Janeiro e no jogo do Mengão aí causa isso tudo...

    VOU TE APOIAR ATÉ O FINAL...SRN

Recent Posts

Jogador revelado pelo Flamengo é convocado para Seleção Brasileira

A preparação da Seleção Brasileira para os últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo…

26 minutos ago

Veja o desempenho de Pedro após a ‘bronca’ de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo atravessa um dos momentos mais dominantes da temporada, sustentado por goleadas expressivas e…

56 minutos ago

Jogador do Flamengo é cortado da Seleção Brasileira

A reta final das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 ganhou novos desdobramentos com…

2 horas ago

AGORA: Flamengo acerta venda de jogador por 50 milhões

O Flamengo atravessa um momento de mudanças em seu elenco profissional e também de conquistas…

2 horas ago

Vai renovar? Filipe Luís negocia com o Flamengo

O Flamengo vive um momento de estabilidade dentro e fora de campo, com a liderança…

3 horas ago

A declaração de Mano Menezes antes de Flamengo x Grêmio

O duelo entre Flamengo e Grêmio, marcado para domingo (31), às 16 horas (horário de…

4 horas ago