Ex-jogador Edilson em participação no programa Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Jogo Aberto)
O Flamengo iniciou o segundo turno com mais uma vitória importante. Com o placar final de 3 a 1, o clube da Gávea ganhou duas posições e agora se encontra na terceira colocação do Campeonato Brasileiro.
Tendo a boa fase do Flamengo em mente, o ex-jogador e atual comentarista Edilson, cravou o título desta edição do Brasileirão para o rubro-negro. Segundo ele, os demais clubes postulantes aos outros torneios (como Copa do Brasil e e Libertadores) deveriam focar neles, já que o Mais Querido deve conquistar o tri.
— Todos esses times que estão disputando a Copa do Brasil têm que pensar mesmo na Copa do Brasil, porque o Campeonato Brasileiro, o Flamengo já ganhou. Pode ganhar a Copa do Brasil (também). Mas no Brasileiro, apesar de o Atlético-MG estar na frente, depois da vitória diante do Palmeiras, não tem jeito, o Flamengo é campeão do Campeonato Brasileiro.
Atualmente, o G-4 é composto por Atlético-MG (com 42 pontos e 19 jogos disputados), Palmeiras (acumulando 35 pontos em 19 jogos), Flamengo (somando 34 pontos em 17 partidas) e Fortaleza (33 pontos em 20 duelos).
Desta forma, caso vença os três jogos adiados, o rubro-negro poderá ficar a 2 pontos do Galo. Contudo, as equipes voltarão a se enfrentar pelo segundo turno, o que deixa o Mais Querido dependendo apenas de si mesmo para levar o título do campeonato.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
Se o mengão vencer os 3 jogos adiados ( e vai) ficaria na frente do galo com 1 ponto a mais,isso se o galo continuar a vencer....
#srn
O flamengo tem dois jogos a menos que o atlético, se vencer os dois ainda fica atrás do atlético com 2 pontos a menos
Creio que não foi nesse tom desanimador que o Edilson falou. A meu ver, ele se refere ao alto grau de desenvolvimento técnico dos atlétas do Flamengo, depois do desastre espanhol e Cênico, e pelo comando de um téçnico boleiro que sabe buscar e explorar as melhores qualidades de cada jogador. Como jogador e craque que foi, ele jamais deisistiria. Então, iso é mimimi.
Que venha esse TRI-BR, inédito!
Inédito não, os Bambis paulistas são tri
CORINTIANO FALSO, SECANDO O MENGÃO, VAI FALAR DO CORINTIA, QUE NÃO VAU PAGAR NINGUÉM E VAI EXPLODIR IGUAL SP. NÃO FERRA!
Tricampeão carioca junto com o Pet em 2001...Tem identificação com a torcida, mas vc deve ser nenem, não deve lembrar.
Sai fora daí seu Zica do caralho
Espero que o clube não caia no oba oba. Deixa isso pra torcida. Como o Flamengo ainda tem a Globo como mídia antipática ao clube, melhor se resguardar de qualquer polêmica pra não atrapalhar a evolução da equipe. O Roger iniciou um inferno quando falou do Pedro. Não achei aquilo uma mera opinião. Pra mim foi de má-fé. Vamos na humildade e foco. Quando for campeão, aí a gente comemora. 😎✌️
Correção: Globo antipática ao povo brasileiro. Mídia que só explora funcionários e sacaneia o país.
Não levo em consideração o que fala certos comentaristas! Muita besteira sem cabimento! Dizer que os clubes tem que desistir ?!? Quanta besteira! Todos os 4 primeiros tem chance ainda! Futebol sempre imprevisível! E o pior que eles ganham pra falar essas baboseiras! Como disse uma vez o Romário! Calado é um poeta!
Isso é para aumentar a pressão sobre o Mengão. Ainda tem muita bola para rolar ,o Atlético está muito bem também no campeonato, vamos manter a humildade e mostrar dentro de compo a cada dia que podemos ser campeões. Mas Dizer para os outros desistirem do campeonato é "soberba" demais!
Concordo
Querendo aumentar a pressão sobre o Flamengo, o time tem que manter o foco jogo a jogo e deixar ex falando o que quiserem pois tudo se define dentro de campo.
Mas vamos Flamengo do mesmo jeito.
Muita calma nessa hora, tem muito jogo pela frente. Cada jogo é uma decisão mantendo sempre os pés no chão e muita humildade e respeito aos adversário. Pra cima deles meu mengao.
sim.