Gabigol e Lewandowski em resenha virtual (Foto: Reprodução/FlaTV)
Em julho deste ano, a FlaTV proporcionou um encontro virtual de peso. Em quadro especial do canal rubro-negro no YouTube, o Mais Querido promoveu uma resenha entre Gabigol e Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.
Na ocasião, o camisa 9 do Fla ainda fez o jogador polonês afirmar que jogaria pelo Flamengo. Poucos meses após o encontro, os presentes dos atletas enviados pelos clubes chegaram aos seus respectivos destinos. Aqui no Brasil, Gabi recebeu uma camisa autografada por Lewandowski, e na capital alemã, o jogador do Bayern recebeu um Manto Sagrado, assinado pelo artilheiro da Gávea.
Enquanto Gabigol defende o Flamengo na Libertadores e busca uma vaga no Mundial deste ano, Lewandowski atua pelo Bayern na nova edição da Champions League, tentando conquistar o título do torneio para disputar o Mundial de Clubes em 2022.
Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…
Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…
Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…
Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…
Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…
O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…
View Comments
Ok não sabia que um jogador da taça das favela iria se rebaixar tanto ao ponto de trocar seu uniforme pelo do Vasco kkkkkk
O camisa 9 do Vasco tbm trocou camisas com 9 da tarcas da favela kkkkkk pra cima dele mengo.