Flamengo

“Pedro é uma espécie em extinção do futebol brasileiro”, diz PVC

O Flamengo venceu o Grêmio por 2×0 na última quarta-feira. A partida marcou o retorno da Nação Rubro-Negra ao Maracanã. Pedro foi o autor dos dois gols da vitória rubro-negra. Durante o ‘Tá na Área’, PVC fez uma análise sobre o centroavante do Flamengo.

“O Pedro é centroavante. Essa espécie em extinção no mundo do futebol brasileiro. O Pedro é centroavante puro. Um momento bom do Abel Braga foi quando ele dirigia o Fluminense, perdeu Henrique Dourado e disse que o Pedro era um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro. Foi o primeiro cara a detectar isso. O Pedro é reserva do Flamengo mas é o grande símbolo desta posição em extinção do mundo animal do futebol brasileiro, disse PVC.

Com a vitória, o Flamengo está classificado para a semifinal da Copa do Brasil e enfrenta o Athletico-PR. PVC analisou o confronto entre as duas equipes, afirmou que o Mais Querido é favorito, mas frisou que nada está definido. Flamengo pode ser beneficiado caso o Brasil vire sede do Mundial.

— As coisas mudam muito rápido no futebol brasileiro. O Athletico mudou de técnico. O Paulo Autuori é o treinador nesse momento e talvez não seja o treinador daqui a um mês. Mas o Athletico tem um time estruturado. Se todo mundo só ficar esperando o Flamengo, vai ser condenado a perder o jogo. O Flamengo é o melhor time do Brasil. O Athletico vai ter que criar uma estratégia. Por exemplo, em 2019, na Copa do Brasil o Athletico conseguiu eliminar o Flamengo. O Flamengo é favorito, mas tem jogo, analisou o comentarista.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Preocupa? Plata, do Flamengo, faz revelação sobre sua condição física

O atacante Gonzalo Plata, do Flamengo, voltou a ser assunto após a partida entre Equador…

2 horas ago

Veja a reação de Felipe Melo após julgamento de Bruno Henrique, do Flamengo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou Bruno Henrique, atacante do Flamengo, a 12…

2 horas ago

Freguês! Flamengo vence o Vasco na final e é campeão

A XXV Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15, idealizada por Zico para estreitar laços entre Brasil…

3 horas ago

Flamengo recebe elogios do técnico da seleção

A seleção do Uruguai venceu o Peru por 3 a 0, na quinta-feira, com grande…

3 horas ago

Flamengo aparece em ranking global ao lado de Real Madrid, Liverpool, PSG e outros

Um estudo divulgado pelo CIES (Observatório do Futebol) mapeou os 100 clubes que mais movimentaram…

6 horas ago

Flamengo se mantém firme na liderança do Brasileirão

O Clube de Regatas do Flamengo continua sua campanha impressionante no Campeonato Brasileiro Série A,…

6 horas ago