Flamengo

Flamengo define tempo de contrato para a possível chegada de Daniel Alves

Após desligar-se oficialmente do São Paulo, Daniel Alves está apto para definir seu novo time. E como o Flamengo costuma aproveitar as boas oportunidades no mercado, sua chegada ao clube carioca tem chances de ser confirmada nos próximos dias. Segundo o jornalista Nicolò Schira, especialista em transferências, a diretoria discute um contrato até 2022 com o atleta, assim como o vínculo assinado com David Luiz.

Apesar de só poder disputar o Brasileirão no restante da atual temporada, Daniel Alves seria um nome que agrada fortemente Rodolfo Landim. Recentemente, o presidente do Flamengo elogiou o jogador, indicando que a equipe carioca faria uma investida com moldes dentro da atual realidade financeira.

— Eu tive a oportunidade de conhecê-lo em 2019. Ele tem um perfil profissional muito bacana. É um vencedor. Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como o Daniel Alves, afirmou à “Record”.

No Flamengo, Dani Alves teria a chance de seguir disputando títulos e não ficar distante na disputa por uma vaga na seleção brasileira. Por conta disso, seu estafe deve aceitar uma oferta salarial mais baixa que o valor de R$ 1.5 milhão mensal que o lateral tinha direito no São Paulo. Dessa maneira, como o acordo com o Tricolor garantiu mais de R$ 20 milhões, pagos ao longo dos próximos anos, o fator financeiro ficaria em segundo plano para a reta final da carreira.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • É isso que acontece quando um clube faz contratações com valores acima de suas possibilidades. Fica devendo ao atleta e agora com o acordo vai continuar pagando mensalmente ao atleta e acaba propiciando que ele jogue em um time rival por um salário bem menor. Isso caso o Dani Alves venha para o Mengão

  • Tem tudo pra dar certo!
    O cara é profissional, bom se grupo e queridos por todos.
    No Mengo ele será a “cereja do bolo”!
    BEM VINDO DANI ALVES, A NAÇÃO RUBRO-NEGRA TE AGUARDA DE BRAÇOS ABERTOS!
    🔴⚫️

  • Vem Daniel, melhor vc com a gente do que com outro time do Brasil, fora que tem jogo pra todo mundo no Mengão, estamos competindo tudo. Matheuzinho vai continuar tendo espaço na Copa do Brasil e Libertadores. Que time é esse senhoras e senhores!? Dá-lhe Flamengo! ❤️🖤

  • Se torcedor entendesse alguma coisa de investimento, não era chamado de torcedor e sim de investidor! Parem de torcer pra dar errado, vamos confiar na diretoria, Daniel é craque, no São Paulo ele era uma andorinha apenas, no mengão ele é mais um craque!

  • Queria ver se fosse 2016,2017 todo mundo estava colocando #bem vindo Daniel Alves, o Gabi gol tem a personalidade pior q a dele e é o cara as atitude do Gabi gol é pior que a dele , E olha o q conquistamos com ele, para de ficar dando uma de mãe dina dizendo q o cara não vai dar certo deixa o cara vir e vamos torcer pra q ele de certo q o mais provável!!!!!!

    • Quem fala demais da bom dia a cavalo, vocês não viram a entrevista dele na apresentação do São Paulo??? Ao ser informado sobre o interesse do flamengo vocês viram o quê ele falou??? Se quiser jogar no mengão tem que se retratar. Vocês parece que tem a memória curta.

  • Deixa a diretoria teabalhar os caras sab o q faz ou alguem tem algo a reclamar deles , Daniel é o melhor lateral do brasil hoje e está jogando em alto nível, na seleção olímpica que tinha só garoto e ele jogou como sempre deixa o cara vir e vamos torcer pra q ele de certo , nos vivemos é de títulos e de história, depois vai ter um monte de gente torrando a língua e dizendo nunca critiquei!!!!

  • Tudo é válido com responsabilidade pra um atleta desse nível e que quer ainda uma copa do mundo...!!! Pode jogar só no Cbrasileiro, Mateusinho e Isla na CBrasil e Libertadores...!!! Ano que vem é outra situação!!!

  • Pelo visto o Flamengo vai contratar o Daniel Alves porque o Landim gosta dele. Dois gados!!!!! Vai jogar dinheiro fora. Só de lateral direito o Flamengo tem 3: Isla, Matheuzinho (pra mim titular) e Rodnei. Depois não sabe por que deu mer*a.

  • Primeiro o cara escolhe o São Paulo agora quer o flamengo. Pra mim Daniel não rende mais nada uma grana jogada fora.

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

1 hora ago

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

10 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

15 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

16 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

17 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

21 horas ago