Negociações

Flamengo tem “motivação” extra no interesse pela contratação de Daniel Alves

Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, em seu canal no YouTube, o Flamengo ainda não está em negociações para contratar Daniel Alves. Dessa maneira, o clube carioca vem adotando cautela para viabilizar a chegada do atleta, que irá ter uma queda em seus vencimentos caso acerte com o Rubro-Negro, já que embolsava cerca de 1 milhão e 500 mil reais por mês no São Paulo.

Além disso, é mencionado que o Flamengo possui outra motivação além de contar com um nome experiente e que está livre no mercado. Como Daniel Alves é visto como um ótimo jogador, a diretoria quer evitar o cenário do lateral um rival do futebol brasileiro. Sendo assim, caso um denominador comum seja fechado entre as partes, o destino do atleta deve ser o Ninho do Urubu.

No momento, Renato Gaúcho conta com três opções no elenco. Isso porque Isla é considerado o titular da equipe, com Matheuzinho e Rodinei também à disposição do treinador. Apesar de Daniel Alves só poder atuar no Brasileirão no restante de 2021, a oportunidade em tê-lo no plantel é um cenário que agrada ao Flamengo, que tem chances de não ter grandes concorrentes pelo defensor.

Apesar de elogiar Dani Alves, Rodolfo Landim apenas deu indícios que uma oferta seria apresentada. Como o prazo de inscrições no Brasileirão se encerra na próxima sexta (24), as partes precisam se apressar para selar um eventual acordo.

Tem um perfil de profissional muito bacana. É um vencedor, um cara que luta… Mas tenho acompanhado, Daniel ainda está conversando com o São Paulo, tentando resolver os problemas lá. A gente espera que tudo dê certo para ele nestas negociações que ele está tendo lá, afirmou Landim à “Record”.

Retirado de: Torcedores

Leia também: Gabriel Batista comemora temporada no Flamengo e revela drama com filha recém-nascida

Equipe Gávea News

View Comments

  • O q quer q aconteça , apoiem , parem de ficar borrando pra tudo, estamos bem , diretoria tem moral , deixa eles trabalharem , se vier vamos apoiar

  • Vendo por este lado eu concordo,até porque nós confrontos em 2020 o mister Dani colocou o Gerson no bolso!!! O Rafinha também não irá continuar no Grêmio mas a diretoria é vingativo e não vai contratar...

  • Deixando essa notícia de lado, ACHO ESTRANHO que os 19 e depois os 17 times da série A, entraram com AÇÃO CONTRA O FLAMENGO. Choraram, bufaram, espernearam e alegaram qie o Flamengo é o VILÃO do futebol brasileiro. Os narradores e comentaristas do grupo Globo e DISNEY construíram essa narrativa. HOJE, entretanto, Vasco teve público e ai os narradores começaram a partida dizendo: que maravilha ver o público de volta… QUE HIPOCRISIA! QUE PERSEGUIÇÃO AO FLAMENGO!

  • Vai fazer uma merda federal . Velho metido o Flamengo tem jogadores ótimos e cadê a renovação do arrascaeta.

  • Na minha opinião o flamengo não tem que contra esse camarada não. Tem q ser o Rafinha ele mais novo e guerreiro ja ganhou títulos pelo mengao.daniel Alves seja feliz em outro clube.

Recent Posts

Comparações entre De la Cruz e Arrascaeta ganham forças no Twitter

Após intensas negociações no final de 2023, Nicolás De La Cruz foi oficialmente anunciado como…

5 minutos ago

Santos recebe montante milionário por conta de Neymar

Na última quinta-feira (25), os investidores do Token da Vila receberam uma notícia positiva do…

34 minutos ago

Arrascaeta e Pulgar podem desfalcar o Flamengo por até algumas semanas

A estratégia de poupar jogadores adotada pelo técnico Tite e sua comissão técnica tem sido…

2 horas ago

Eduardo Bandeira de Mello é citado pela diretoria do Cruzeiro

A SAF, gestora do Cruzeiro, está considerando a possibilidade de vender o clube para o…

2 horas ago

Pedro chega ao quarto jogo seguido sem marcar pelo Flamengo

Pedro, desde sua chegada ao Flamengo, tem se firmado como uma peça-chave no ataque rubro-negro.…

2 horas ago

Apresentador debocha de Tite após o jogo contra o Botafogo

O Flamengo sofreu uma derrota dolorosa para o Botafogo por 2 a 0 no último…

3 horas ago