Taça do Mundial de Clubes (Foto: Matthew Ashton/Getty Images)
O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), confirmou que está trabalhando para trazer o Mundial de Clubes de 2021 para a capital carioca. De acordo com o político, no entanto, a Fifa tem uma preferência por manter a competição na Ásia mesmo com a desistência do Japão. Em entrevista à CBN, Paes também brincou afirmando que quer o Rio como sede para agradar os torcedores do Flamengo.
— Para prestigiar o Flamengo, que pode estar representando o Rio e o Brasil no Mundial de Clubes, nós estamos trabalhando para isso. É desejo do Rio. Já que o Japão cancelou a final do Mundial de Clubes lá, seria super interessante trazer para o Rio. Estou conversando com a CBF, com outros dirigentes, para ver o que a gente consegue fazer, temos conexões, contatos com a Fifa – explicou o prefeito.
— Não é simples, parece que há uma predileção para se fazer essa final na Ásia. Isso deve ter a ver com patrocinadores privados, enfim, eu não sou especialista no assunto. Mas estamos trabalhando, negociando para que isso aconteça – acrescentou Eduardo Paes.
Torcedor do Vasco, Eduardo Paes também aproveitou para brincar com os torcedores do rival Flamengo. O prefeito do Rio de Janeiro disse que os Rubro-negros acreditam que a tentativa de sediar o Mundial de Clubes é por causa do clube da Gávea.
— E os Flamenguistas tão crentes que eu estou fazendo isso por eles, na sua mania de achar que estão em todas as finais de Mundiais de Clubes, pronto falei – brincou o prefeito.
Retirado de: Lance
Com uma atuação imponente, a seleção brasileira de futebol de areia goleou Omã por 11…
O Boca Juniors enfrenta um problema significativo às vésperas da Copa do Mundo de Clubes.…
Com uma rara semana livre para treinamentos, o técnico Cleber Xavier aproveita o período para…
Na tarde desta terça-feira (06), o Grêmio divulgou uma nota oficial em seu site com…
O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) rejeitou nesta terça-feira (06) os recursos apresentados por León,…
O Fluminense terá um desafio importante nesta quinta-feira (08 de maio), às 21h30 (horário de…
View Comments
Inacreditável que o povo elegeu ele... Enfim não voto no Rio mesmo!!!
O pior é ver esse traste tralha de Eduardo paes fazendo politicagem com o assunto futebol ⚽e no final vai ter um monte de torcedores babacas batendo Palmas achando ele o máximo....fudeu o rj quebrou o comércio multou comerciantes apreendeu instrumentos de músicos e depois fez vídeo com aglomeração cantando sem máscara bebendo cerveja.....hipócrita
Ainda por cima é vascaíno.
CoMo que um cara safado e corrupto desses, pode ser eleito? É pura falta de opção, aliada à uma máfia muito bem estabelecida, o cidadão sempre tentando votar no candidato menos horrível e elegendo um fdp desses.
E a rede Globo protegendo esses criminosos em troca de poder, não denuncia mais ninguém essa #Globolixo, cada vez mais afundada no crime organizado.