Filipe Luis, Everton Ribeiro e Willian Arão em treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Novidades na reapresentação do Flamengo no Ninho do Urubu após a vitória sobre o Barcelona de Guayaquil. Enquanto os jogadores que foram titulares contra os equatorianos tiveram folga, Arrascaeta e Filipe Luís foram a campo, treinaram com bola e iniciaram o processo de transição com preparadores físicos.
Em imagens divulgadas pelo clube, Arrasca e Filipe aparecem trabalhando com outros jogadores no campo, numa atividade em espaço reduzido. Ambos são preparados para ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho para o jogo de volta contra o Barcelona, na próxima quarta-feira, em Guayaquil, pela semifinal da Libertadores.
Ainda não há definição se Arrascaeta e Filipe Luís serão relacionados para enfrentar o América-MG, domingo, no Campeonato Brasileiro. A decisão depende da evolução dos atletas nos próximos dois dias de treino antes da viagem a Belo Horizonte.
Arrascaeta se recupera de uma lesão na coxa esquerda, sofrida no dia 12 de setembro. Filipe Luis teve um problema na panturrilha esquerda há duas semanas.
Enquanto Arrascaeta e Filipe Luis fizeram trabalho com bola à parte, os jogadores do elenco principal que atuaram menos de 45 minutos contra o Barcelona disputaram um coletivo.
O Flamengo volta a campo no domingo, contra o América-MG, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 11h (de Brasília), em Belo Horizonte.
Retirado de: Globo Esporte
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…
View Comments
É impressionante como a recuperação dos jogadores que se lesionam no Flamengo é demorada, olhando a estrutura que o clube tem, e o quanto a recuperação era rápida na era do JJ. Ainda que tenhamos banco de reservas a altura, o melhor é ter todos a disposição, é reta final de grandes campeonatos!
Flamengo é Oto patamar!
ARRASCA VOLTANDO O NIVEL DO TIME É OUTRO