Destaques

Torcedores do Flamengo se revoltam com Léo Pereira

Nem tudo foram flores na vitória do Flamengo sobre o Barcelona de Guayaquil por 2×0, na noite desta quarta-feira (22), no Maracanã. Nas redes sociais, os rubro-negros ficaram revoltados com o zagueiro Léo Pereira, que entrou aos 12 minutos do segundo tempo e, após acertar uma cotovelada no zagueiro León, foi expulso aos 43 minutos.

Os flamenguistas não curtiram a atitude do defensor. Inclusive, o nome de Léo Pereira figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Vale lembrar que o zagueiro entrou no lugar do estreante David Luiz, que teve uma atuação segura durante o tempo em que esteve em campo. 

Confira algumas reações:

Retirado de: TNT Sports

Equipe Gávea News

View Comments

  • Sem querer minimizar o lance, senti certa rigidez na decisão do árbitro, já que os jogadores estavam se agarrando mutuamente, na briga por espaço; mas, não acho que o Léo Pereira deva ser crucificado pelo lance, pois, se observarmos a partida, houveram lances tanto quanto ou até mais agressivos, durante o jogo, de parte a parte, e que não houve a aplicação de cartão; o próprio Rodrigo caio, fez intervenções com mão no rosto do jogador, e não foi punido; ocorrências em ambos os lados. Acho que o árbitro, pirque viu, no exato momento em que o zagueiro tentava se safar do agarrão, resolveu compensar. Crucificar o zagueiro, acho exagero.

    • Foi lance para expulsão. O jogador não tinha necessidade de deixar o cotovelo no rosto do adversário. Mas esses torcedores já encheram o saco reclamando de tudo. Garanto que se fosse o Gabigol, ia ter um monte de torcedor passando a mão na cabeça dele. Tem uma turma que persegue jogadores. Nada que alguns jogadores façam, agrada essa turma.

  • O jogador tem que repensar sua postura em campo. O VAR está de olho. Esse negócio de agredir colega de trabalho não tem mais sentido. A expulsão foi correta. Não tem mais lance escondido em campo.

  • O time do Flamengo é péssimo taticamente. Da espaço demais. O técnico não é la essas coisas.

    • Isso, todos sabemos; que o RG, não tem tantos argumentos táticos, que ele é boleiro, e sabe manipular bem os seus comandados, nos bastidores; sabe incenrivá-los a produzirem o seu melhor(ponto positivo); e tem à sua disposição, um magnīfico plantel que sabe jogar bola; não vejo nenhum caos no cometimento de um erro de um jogador que vem jogando bem nas partidas anteriores. Só para clarear meu comentário, na derrota para o Grêmio, houve falha no gol do Borja; o Diego Alves, poderiacter saido, foi na pequena área, e a bola veio pingada; mas, ninguém o culpou por isso. É um goleiro arrojado, que faz defezas arrojadas e dificeis; que pega penaltis com especialidades, mas, não sabe sair nas bolas chovidas na sua área. Desculpem-me a franqueza.

  • Amigos como todo respeito. A diretoria e o Renato gaucho , tem que escalar o time melhor p uma competição você só faz substituição em caso de machucar meu deus não tem essa de poupar os titulares outra coisa pelo amor de deus isla e Renê não tem mais condições de jogar no flamengo tem q tirar e preparar melhor este cara coloca o Ramon q novo e bom de bola o taheuzinho é melhor q o islã. Acorda gente vocês querem perder os títulos

  • Parem de julgar o cara o Flamengo não tem zagueiro ruim eles só precisavam de um técnico de vestiário o Arão fez pior contra o Del Valle essas coisas acontece com qualquer jogador.

    • ATÉ QUE ENFIM UM TORCEDOR QUE FALA O FUTEBOLÊS!!! AQUILO FOI LANCE DE JOGO QUE INFELIZMENTE PEGOU NO PESCOÇO DO CARA! QUEM NUNCA JOGOU BOLA NÃO SABE COMO É IRRITANTE SER MARCADO!

  • O Renato fez o correto deu moral a todos...o isla precisava disso..Rene tem que jogar...o Vitinho foi opção .não tínhamos o Arrascaeta,Felipe luiz.no próximo jogo teremos força maxima.
    Diego, Matheuzinho,Rodrigo Caio,David Luiz,Felipe Luiz, Arão,Andreas Pereira,.Arrascaeta,Everton Ribeiro,BH e Gabigol.
    Banco... Michael,Vitinho, Diego Ribas,Thiago Maia,Pedro,Ramon,GH,Gabriel Batista,Isla
    Vamos Ganhar....

  • Que o Leo Pereira tem evoluído é fato, ele só teve azar do Juiz estar de frente e ver, pq todos trocam empurrões e sovos na área. O Rodrigo Caio mesmo na subida pra cabecear deixou a mão no rosto do equatoriano, deu sorte em tomar só amarelo, mas que foi intencional tbm, foi.

    • Adoro o Rodrigo Caio, mas nao foi só nesse jogo que ele subiu com a mão no rosto do outro jogado. No primeiro lance do Barcelona q ele tira a nola da área ele se gruda no pescoço do adversario caem os 2 e eke consegue cabecear. Poderia ter feito penalty, ali.

    • Não amigo, ele não teve azar. Ele foi um tremendo irresponsável. Com sorte ou azar não deve existir agressão. Esse tipo de agressão deve ser banida do futebol e um gancho de 3 ou 4 jogos ia muito bem pra ele!!!!

  • Caramba, como pode um time dar tantos espaços ao adversário como o Flamengo?? Cadê a compactação? Cadê a marcação alta?? Renato foi mal contra o grêmio e hoje vacilou de novo. O time foi um bando coletivamente.

    • Verdade!
      Tou começando achar que esse time é muita areia pro Renato!
      Ele tá gostando de ser teimoso!
      Teve um momento que parecia um bando desorganizado atrás da bola!

    • Que????? Quer falar bonito e fala besteira. Time com o alto atrás, firme e ajustado,. Se vc olhar, os sustos tomados foram nas costas do Rene. Vc falar que o time tava mal?? Não conhece futebol. O time não perdeu uma bola pelos altos. Acho que vc é nutelinha

  • Esses torcedores que se revoltaram com o Léo Pereira são tão imbecil quanto o Léo Pereira ele Léo porque foi expulso por agressão e os torcedores que se revoltaram por talvez achar que ele teve alguma culpa no resultado final do jogo

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

2 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

2 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

6 horas ago

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

15 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

20 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

21 horas ago