Torcedores do Flamengo se revoltam com Léo Pereira

30
Léo Pereira em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Nem tudo foram flores na vitória do Flamengo sobre o Barcelona de Guayaquil por 2×0, na noite desta quarta-feira (22), no Maracanã. Nas redes sociais, os rubro-negros ficaram revoltados com o zagueiro Léo Pereira, que entrou aos 12 minutos do segundo tempo e, após acertar uma cotovelada no zagueiro León, foi expulso aos 43 minutos.

Os flamenguistas não curtiram a atitude do defensor. Inclusive, o nome de Léo Pereira figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Vale lembrar que o zagueiro entrou no lugar do estreante David Luiz, que teve uma atuação segura durante o tempo em que esteve em campo. 

Confira algumas reações:

Retirado de: TNT Sports

30 COMENTÁRIOS

  1. Sem querer minimizar o lance, senti certa rigidez na decisão do árbitro, já que os jogadores estavam se agarrando mutuamente, na briga por espaço; mas, não acho que o Léo Pereira deva ser crucificado pelo lance, pois, se observarmos a partida, houveram lances tanto quanto ou até mais agressivos, durante o jogo, de parte a parte, e que não houve a aplicação de cartão; o próprio Rodrigo caio, fez intervenções com mão no rosto do jogador, e não foi punido; ocorrências em ambos os lados. Acho que o árbitro, pirque viu, no exato momento em que o zagueiro tentava se safar do agarrão, resolveu compensar. Crucificar o zagueiro, acho exagero.

    • Foi lance para expulsão. O jogador não tinha necessidade de deixar o cotovelo no rosto do adversário. Mas esses torcedores já encheram o saco reclamando de tudo. Garanto que se fosse o Gabigol, ia ter um monte de torcedor passando a mão na cabeça dele. Tem uma turma que persegue jogadores. Nada que alguns jogadores façam, agrada essa turma.

  2. O jogador tem que repensar sua postura em campo. O VAR está de olho. Esse negócio de agredir colega de trabalho não tem mais sentido. A expulsão foi correta. Não tem mais lance escondido em campo.

    • Isso, todos sabemos; que o RG, não tem tantos argumentos táticos, que ele é boleiro, e sabe manipular bem os seus comandados, nos bastidores; sabe incenrivá-los a produzirem o seu melhor(ponto positivo); e tem à sua disposição, um magnīfico plantel que sabe jogar bola; não vejo nenhum caos no cometimento de um erro de um jogador que vem jogando bem nas partidas anteriores. Só para clarear meu comentário, na derrota para o Grêmio, houve falha no gol do Borja; o Diego Alves, poderiacter saido, foi na pequena área, e a bola veio pingada; mas, ninguém o culpou por isso. É um goleiro arrojado, que faz defezas arrojadas e dificeis; que pega penaltis com especialidades, mas, não sabe sair nas bolas chovidas na sua área. Desculpem-me a franqueza.

  3. Amigos como todo respeito. A diretoria e o Renato gaucho , tem que escalar o time melhor p uma competição você só faz substituição em caso de machucar meu deus não tem essa de poupar os titulares outra coisa pelo amor de deus isla e Renê não tem mais condições de jogar no flamengo tem q tirar e preparar melhor este cara coloca o Ramon q novo e bom de bola o taheuzinho é melhor q o islã. Acorda gente vocês querem perder os títulos

  4. Parem de julgar o cara o Flamengo não tem zagueiro ruim eles só precisavam de um técnico de vestiário o Arão fez pior contra o Del Valle essas coisas acontece com qualquer jogador.

    • ATÉ QUE ENFIM UM TORCEDOR QUE FALA O FUTEBOLÊS!!! AQUILO FOI LANCE DE JOGO QUE INFELIZMENTE PEGOU NO PESCOÇO DO CARA! QUEM NUNCA JOGOU BOLA NÃO SABE COMO É IRRITANTE SER MARCADO!

  5. O Renato fez o correto deu moral a todos…o isla precisava disso..Rene tem que jogar…o Vitinho foi opção .não tínhamos o Arrascaeta,Felipe luiz.no próximo jogo teremos força maxima.
    Diego, Matheuzinho,Rodrigo Caio,David Luiz,Felipe Luiz, Arão,Andreas Pereira,.Arrascaeta,Everton Ribeiro,BH e Gabigol.
    Banco… Michael,Vitinho, Diego Ribas,Thiago Maia,Pedro,Ramon,GH,Gabriel Batista,Isla
    Vamos Ganhar….

  6. Que o Leo Pereira tem evoluído é fato, ele só teve azar do Juiz estar de frente e ver, pq todos trocam empurrões e sovos na área. O Rodrigo Caio mesmo na subida pra cabecear deixou a mão no rosto do equatoriano, deu sorte em tomar só amarelo, mas que foi intencional tbm, foi.

    • Não amigo, ele não teve azar. Ele foi um tremendo irresponsável. Com sorte ou azar não deve existir agressão. Esse tipo de agressão deve ser banida do futebol e um gancho de 3 ou 4 jogos ia muito bem pra ele!!!!

    • Adoro o Rodrigo Caio, mas nao foi só nesse jogo que ele subiu com a mão no rosto do outro jogado. No primeiro lance do Barcelona q ele tira a nola da área ele se gruda no pescoço do adversario caem os 2 e eke consegue cabecear. Poderia ter feito penalty, ali.

  7. Caramba, como pode um time dar tantos espaços ao adversário como o Flamengo?? Cadê a compactação? Cadê a marcação alta?? Renato foi mal contra o grêmio e hoje vacilou de novo. O time foi um bando coletivamente.

    • Que????? Quer falar bonito e fala besteira. Time com o alto atrás, firme e ajustado,. Se vc olhar, os sustos tomados foram nas costas do Rene. Vc falar que o time tava mal?? Não conhece futebol. O time não perdeu uma bola pelos altos. Acho que vc é nutelinha

    • Verdade!
      Tou começando achar que esse time é muita areia pro Renato!
      Ele tá gostando de ser teimoso!
      Teve um momento que parecia um bando desorganizado atrás da bola!

  8. Esses torcedores que se revoltaram com o Léo Pereira são tão imbecil quanto o Léo Pereira ele Léo porque foi expulso por agressão e os torcedores que se revoltaram por talvez achar que ele teve alguma culpa no resultado final do jogo

  9. Não acho que devemos criticar avidamente ao Léo Pereira. Tem jogado bem, inclusive hoje. O lance da expulsão, pode inclusive, ter sido involuntário. Não pareceu que tivesse tido o interesse deliberado em dar soco no adversário. Paciência, minha gente. Paciência….

    • Leo Pereira foi infantil de mas cara deu sorte ki o jogo tava resolvido ali o cara jogou ruim contra grêmio e hj G.henrique tem ki ser reserva de David Luiz imediata
      Pra Leo Pereira fazer um negócio desse aí vai pegar um ganho de 3 a 4 jogos agressão

  10. NÃO TEM NADA A VER ESSES COMENTÁRIOS NO CARA…ELE LUTOU PELO FLAMENGO E VCS FICAM DEFECANDO PELOS DEDOS… VAI QUE ELE ENTRASSE MOLE NO LANCE…OS Babacas daqui fossem criticar… Vão escovar um cavalo seus merdas, vamos aplaudir de o cara!!
    Quem leu, maravilha e quem não leu, lamento!!

  11. O cara jogou com amor a camisa. Não é um cartão vermelho que vai queimar o cara. Sejamos sensato e agradecer os jogos bons que ele tá evoluindo. 👍

  12. Renato
    Hj menos de 5 era 1×0
    Esse tal de renato cagou no pau
    Mais uma vez escalou mau e mexeu mau no time
    Espero que lá o Mengão vai completo…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here