Flamengo

Renato Gaúcho é criticado após empate entre América e Flamengo

Com gols de Alê e Michael, ambos nos minutos finais, América-MG e Flamengo empataram em 1×1, neste domingo (26), no Independência, pela 22ª rodada do Brasileirão. Nas redes sociais, os torcedores do clube carioca não curtiram a atuação da equipe e compartilharam muitas críticas.

Um dos nomes mais citados pelos rubro-negros foi o do técnico Renato Gaúcho, que optou por escalar um time misto, já pensando na partida pela Libertadores na próxima quarta (29). No Twitter, os torcedores criticaram o treinador do Flamengo e alguns mais exaltados chegaram a afirmar que a equipe regrediu nos últimos jogos.

Confira algumas reações:

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • A moda agora na saída de bola é: Gabriel passa pra Arão, esse por sua vez dá uma bicuda. O meio não domina. Bagunça geral. Que tática, hein !!!

  • Cadê a posse de bola?
    Cadê a saída de bola?
    Cadê a compactação?
    Cadê o toque de bola, a marcação alta, a transição e movimentação envolventes que nocauteavam o adversário?

    Perdemos tudo isso.

    Agora atacamos e recuamos para sermos atacados tb. Jogamos espaçados e lentos. De salto alto.

    Assim como o amigo disse tb me sinto à vontade para criticar pq fui contra sua contratação.

    Afinal, há uma questão tão evidente e que até hoje não entendo:

    Após aplicarmos uma histórica goleada de 5 a 0 em uma semifinal de libertadores, revelando a incompetência e incapacidade do técnico daquele time, como o Flamengo pôde contratar aquele mesmo técnico incompetente e incapaz???

    Alguém me ajude a entender essa estupidez.

  • O Renato está fazendo o que todos sabiam que ele ia fazer. Assim que tivesse oportunidade deixaria o campeonato brasileiro de lado. Isso não é novidade. Quantas vezes ele disputou o campeonato brasileiro pelo Grêmio? Nenhuma. É um fanfarrão. Pode ser um excelente agregador de grupo. Um excelente recuperador de jogadores. Mas não é técnico. Tem que avisar a ele que isso aqui é Flamengo. Não é grêmio, onde ele fazia o que queria. É mais um enganador. Estou muito a vontade para dizer isso, pois não queria a sua vinda para o Flamengo. Agora, os jogadores poderiam demonstrar mais um pouco de vontade. Não entendo. Em outros times nós vemos jogadores, que quase não são utilizados, quando são dão a vida em campo. Pra mim, ser tricampeão brasileiro seguidamente, inédito para o Flamengo, está no mesmo nível da copa do Brasil e da libertadores. TNC Renato!

    • Vou si abrir os olhos de vocês... o Renato só joga pra ganhar um campeonato... e nunca vai fazer o que o mister já fez... e esse ano não vai levar nada... esqueci aí... oque eu digo... quem tem cu tem medo... ele falava que o grémio tinha o melhor fultibou do Brasil ... e se tivesse o elenco do Flamengo ele ganharia tudo... agora ele senta na cadeira e diz não podemos ganhar tudo uma hora temos que perder... pra mim é um cuzão pipoqueiro... quem quer acreditar bem..?! Quem quer chorar no final fica aí sofrendo feito nesta...

  • Vamos colocar esses dois pontos na conta desse incompetente Gaúcho, que está poupando jogador. Uns caras que ganha milhões tem que jogar é todo dia. Vigia Renato.

    • A verdade tem que ser dita eles só querem salário alto campeonato não é com eles ganhar ou perder tanto faz o importante é o dinheiro na conta toda renovação só querem aumento toda renovação só querem aumento de Flamengo pagando feito besta para garantir jogador e os título não vão chegar

  • RENATO, VAI TOMA NO SEU CU !!
    Poupando jogadores vc perdeu TODOS os brasileiros no Grêmio.. Ganhamos tudo em 2019 com os titulares.. ISSO AQUI É FLAMENGO, não é Grêmio não..
    Foda-se o retrospecto.. se perder por burrice sua, vai ralar do meu Flamengo!
    Se orienta, seu arrombado !!

    • A verdade tem que ser dita eles só querem salário alto campeonato não é com eles ganhar ou perder tanto faz o importante é o dinheiro na conta toda renovação só querem aumento toda renovação só querem aumento de Flamengo pagando feito besta para garantir jogador e os título não vão chegar....

  • ESTAMOS PERTO DA FINAL DA LIBERTADORES NACAO!!!! TEM A COPA DO BRASIL E NO BRASILEIRO ESTAMOS VIVOS AINDA. ESTAMOS NUM MOMENTO INCRIVEL. TORCENDO MUITO!!!!! SRN E VAMOS Q VAMOS FOCAR MO BARCELONA SC AGORA!!!!!! FOCO NESSA CHEGADA P FINAL...ABS!!!

  • Porque esta zaga não isola bola? Novamente erro da zaga. Rene não sabe que tem que tirar a bola da área? Chega ser inacreditável o que fazem brincando na zaga. E os dois postes no gol estavam marcando o vento?

  • Técnico para campeonato de pontos corridos é fraco demais não serve. Poupar jogadores? Não enxerga um palmo na gente da nariz. Time não está jogando nada nos últimos quatro jogos. Ganhou pela individualidade e nada de coletivo. Time não tem nada de diferente. Dois jogos nos brasileiro 1 pontos ainda vem dizer que tem chances no brasileiro. Vai procurar tua turma. Acha que sou besta?

  • E aos mais maus nformados o Flamengo não vai jogar na altitude ele vai jogar a à 4,02 mts no nível do mar ou seja quase zero !

  • Os cara tem todos os preparos pra ser jogador...
    Que idéia é essa de poupar jogador.. ta de brincadeira kkk

Recent Posts

José Boto revela o que o Flamengo fará com o dinheiro da venda de Gerson

A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…

4 minutos ago

Flamengo: Roma, da Itália, quer contratar titular de Filipe Luís

O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…

48 minutos ago

Flamengo responde de forma oficial proposta da Juventus por Wesley

A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…

1 hora ago

Atlético-MG toma atitude drástica e demite o seu técnico

A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…

5 horas ago

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

6 horas ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

6 horas ago