Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após vencer por 2 a 0 no Maracanã e garantir vantagem importante para o jogo decisivo, o Flamengo enfrentará o Barcelona de Guayaquil nesta noite (29), em duelo que valerá uma vaga na final da Libertadores.
Com a torcida rubro-negra nas arquibancadas vibrando pelo clube, o Mais Querido marcou dois gols na semana passada, em partida inspirada de Bruno Henrique, autor dos dois tentos, e Andreas Pereira, que cuidou muito bem do meio de campo.
O camisa 18, aliás, vem fazendo participações expressivas pela equipe e em poucos jogos já se consolidou como titular no Flamengo de Renato Gaúcho. Mas a contribuição do jogador não para por aí. Além de conseguir a vaga de Diego Ribas no meio-campo, Andreas também se tornou o principal batedor de falta do time, posto que antes era compartilhado por Everton Ribeiro e Arrascaeta.
No desembarque do Flamengo no Equador, onde enfrentará o Barcelona nesta quarta-feira, o meia concedeu entrevista ao canal Gustavo Henrique Dando Choque. Em conversa com o youtuber, o atleta pregou respeito ao adversário e falou que espera conseguir fazer um gol de falta.
– Temos que ficar focados, fazer nosso trabalho aqui, temos que respeitar o time deles e partir pra cima. Fazer um bom resultado, porque a gente pode estar na final. E se Deus quiser posso marcar um gol de falta no próximo jogo para a Nação.
Andreas deverá ser um dos titulares do Flamengo no jogo de logo mais. A bola rolará para as equipes às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental. A transmissão do evento ficará por conta da Fox Sports.
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…
A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…
O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…
O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…
Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…
View Comments
Ganhou a vaga do Ribas fácil no meio campo.
Fica entre ele e DL!
O cara joga 2 minutos quer q ele vá fzr oq 😴
Pois é... tem cada torcedor que não sei não...
Não vi NADA DE BOM NO Kenedy.
Alguém aí viu?
Cara ele só joga faltando poucos minutos
O cara entra no final, com o time jogando todo recuado. Tá querendo oq? Fizeram a mesma coisa com Pedro Rocha, tá jogando pra caramba!
O cara joga 2 minutos quer q ele vá fazer oq 😴
O cara mal jogou poha, ah vcs são foda 😠
HOJE É DIA DE MUITA LUTA EM CAMPO!
Pra cima deles Mengão
SE BORA MENGÃO, RUMO A MAIS UMA FINAL
Quero ver hoje o Malvadao sufocando o adversário do começo ao fim do jogo.
Esse muleque é bom pra caramba, ótima contratação!!!
❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤