Flamengo

Conmebol abre processo contra o Flamengo por motivo bizarro

A vitória do Flamengo sobre o Barcelona-EQU na última quarta-feira classificou o time Rubro-Negro para a final da Libertadores. Porém, a Conmebol abriu processo contra o Mengão por conta de um ocorrido durante a partida. De acordo com o jornalista Renan Moura, a entidade alega que o Fla não devolveu cinco coletes de reservas.

Ainda segundo a informação de Renan, o Mais Querido tem até o próximo dia 07/10 para apresentar defesa e corre o risco de ser multado pela Conmebol. Vale lembrar que também durante o jogo, jogadores do Flamengo foram chamados de ‘macaco’ pela torcida adversária e a entidade ainda não se pronunciou. Atletas rubro-negro já haviam sido vitimas de racismo na partida contra o Olímpia no Paraguai.

Com a vaga para a decisão, o Mengão tem encontro com o Palmeiras marcado para o dia 27 de novembro na busca pela Glória Eterna. Agora, o Mais Querido vira a chavinha novamente para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR, no próximo domingo, às 16h no Maracanã.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • Boa tarde nação rubro-negra
    Essa CONMEBOL ,ou melhor:COMEBOSTA!faz de td pra prejudicar o nosso querido MENGÃO
    pra cima deles MENGÃO e foda-se COMEBOSTA🙅🏽‍♂️

  • Chamaram os jogadores do mengão de ladrão de coletes :
    Na final a torcida do mengão podia fazer uma doação para comembol de 10 mil coletes .

  • Coisa mais sem graça, essa commenbol não deixa nem passar uns colete sujo que cada um não custa mais que 30 reais.
    Agora o provavelmente irá multar o flamengo em uns 100 mil dólares.
    Isso sim é capitalismo. Vai se foder commenbol.

  • É provável que tenham trazido pra lavar, não imaginei que aqueles coletes passassem de um para o outro! Se fizer as contas, 100,00 reais paga e ainda pode ficar com o troco!
    Flamengo é o primo rico!
    Bora Mengão!

  • SE ELES QUETEM O DINHEIRO DAS PREMIAÇÕES DE VOLTA QUE PEÇAM. E, NAO FIQUEM INVENTANDO ESSAS MOLECAGENS COM O MAIS QUERIDO DO MUNDO.

  • 5% do valor pago de premiação da libertadores são retirados do próprio flamengo através de multas que eles criam.

  • Pelo amor à Língua Portuguesa.... o Redato deste Blog é ESTAGIÁRIO?! Erros crassos de CONCORDÂNCIA VERBAL e PRONOMINAL e ERRO de português mesmo.
    Ninguém REVISA essa pouca vergonha.

Recent Posts

Lateral Wesley, do Flamengo, é sincero ao falar sobre o goleiro Rafael, do SPFC

Flamengo e São Paulo se enfrentaram neste sábado (12), em jogo válido pela 13ª rodada…

4 minutos ago

Flamengo ganha mais um problema por conta de lesão muscular

O lateral-esquerdo Alex Sandro voltou a preocupar o departamento médico do Flamengo após deixar o…

43 minutos ago

Flamengo faz publicação direcionada a Jorginho

Desde que chegou ao Flamengo, Jorginho entrou em campo apenas no Mundial de Clubes, disputado…

20 horas ago

Vasco X Botafogo palpites e odds de apostas para o Brasileirão – 12/07

Neste sábado, 12 de julho, teremos o primeiro clássico no Campeonato Brasileiro após a pausa…

1 dia ago

E agora? Filipe Luís está insatisfeito com Pedro, do Flamengo

O Flamengo enfrenta um momento de tensão envolvendo seu principal atacante, Pedro. Além disso, o…

1 dia ago

CBF define árbitro polêmico para Flamengo x São Paulo

A CBF divulgou oficialmente a escala de arbitragem para o duelo entre Flamengo e São…

1 dia ago