Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O técnico do Barcelona-EQU, Fabián Bustos, se rendeu ao Flamengo após ser eliminado na semifinal da Libertadores. O Rubro-Negro venceu os equatorianos por 2 a 0 e avançou à final da competição.
Após a partida, Bustos reconheceu o Fla como “o time mais forte do continente”. No placar agregado, o Barcelona-EQU foi derrotado por 4 a 0.
— Enfrentamos a equipe mais forte do continente. Fizemos uma Libertadores muito boa. Ainda temos o sabor amargo, mas resgato a atitude do grupo e o incentivo do nosso povo, disse o técnico do time equatoriano.
Agora, o Flamengo vai enfrentar o Palmeiras na final da Libertadores. O Rubro-Negro vai tentar o seu terceiro título na competição.
As equipes vão decidir o torneio continental no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.
Retirado de: UOL
Do reforço promissor na base ao impacto das arquibancadas, o noticiário rubro‑negro reuniu um pacote…
Em noite de domínio rubro‑negro e apito contestado, Flamengo e Grêmio empataram por 1 a…
Maracanã em ebulição, recorde quebrado e liderança preservada: no encontro de gigantes deste domingo, Flamengo…
Diante de mais de 60 mil torcedores, o Flamengo controlou as ações, criou o suficiente…
Com pendurados em alerta, o Flamengo entrou em campo contra o Grêmio, neste domingo, no…
O Flamengo oficializou a chegada de Marcelo Portela para o sub-15, meia que virou fenômeno…
View Comments
Pra mim 1x0 pro Mengão já está de bom tamanho, o importante é o título, não o placar! A freguesia vai continuar...
O Reanto vai aproveitar a freguesia em cima da porcada, mas querer vencer de CINCUMMM em cima de um português!!!
2 x Gabi, 1 x BH27, 1 de falta, e a pá de Messiael kkk
e olha que o ARRASCA e o GABIGOL nao jogaram NADA no 2o jogo.
imaginem se tivessem jogado metade do que jogam.
eu acredito em uma goleada nesse par meira
Bom vai ser se ganhar o Brasileirão e a copa do Brasil tbm, aí nem vamos precisar jogar a supercopa....kkkkkkkkkk
Na vdd quando uma equipe vence a liga e a Copa, a Supercopa se disputa com o vice ou da liga ou da Copa.
Funciona assim em alguns países europeus.
cara ja pensou hahahaha pode ser!
Vai reservar contra titulares
3 x 0 contra o palmeiras . Vamo descer o porrete . 2 de gabigol e 1 de Bruno Henrique . E de pênalti de gabigol , um de cabeça do Bruno Henrique e outro de gabigol chutando da grande área .
Gostou né , agora que venha o Palmeiras vâo ganhar tudo!