O Flamengo eliminou o Barcelona de Guayaquil na quarta-feira (29/09) e avançou para a final da Libertadores. Na grande decisão, o Mais Querido encara o Palmeiras. A partida será realizada em confronto único, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Ainda não há um número certo de ingressos que serão comercializados, devido à pandemia do coronavírus. Mas, de acordo com o site “Uol Esportes”, a Conmebol já está em conversas a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) e o governo local por 100% da lotação.
Segundo a reportagem, a entidade esportiva sul-americana já recebeu a sinalização de que terá pelo menos 50% da capacidade total do estádio para a grande decisão. Ainda assim, a Conmebol intensificou as conversas, em busca da capacidade total do Centenário. Com o avanço da imunização contra a Covid-19, há a possibilidade de todos os ingressos serem liberados para o confronto.
Vale destacar que, ainda segundo a matéria, 50% dos ingressos que forem liberados para a comercialização serão divididos entre os clubes. A outra metade fica com a Conembol, que usa parte dos bilhetes para convidados e outra para a venda de pacotes de hospitalidade. Há também uma porcentagem para ser vendida aos moradores da cidade-sede da final, no caso Montevidéu.
Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…
Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…
Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…
Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…
A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…
O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…
View Comments
Tem que ser 100% mesmo, o jogo é quase em dezembro já. Todo mundo já vai tá devidamente vacinado, muitos há muito tempo.
Bom dia nação saudações rubro negras.
Só quer dinheiro essa entidade de merda
Montevidéu vai ficar vermelha e preta! SRN.