O Flamengo eliminou o Barcelona de Guayaquil na quarta-feira (29/09) e avançou para a final da Libertadores. Na grande decisão, o Mais Querido encara o Palmeiras. A partida será realizada em confronto único, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Ainda não há um número certo de ingressos que serão comercializados, devido à pandemia do coronavírus. Mas, de acordo com o site “Uol Esportes”, a Conmebol já está em conversas a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) e o governo local por 100% da lotação.
Segundo a reportagem, a entidade esportiva sul-americana já recebeu a sinalização de que terá pelo menos 50% da capacidade total do estádio para a grande decisão. Ainda assim, a Conmebol intensificou as conversas, em busca da capacidade total do Centenário. Com o avanço da imunização contra a Covid-19, há a possibilidade de todos os ingressos serem liberados para o confronto.
Vale destacar que, ainda segundo a matéria, 50% dos ingressos que forem liberados para a comercialização serão divididos entre os clubes. A outra metade fica com a Conembol, que usa parte dos bilhetes para convidados e outra para a venda de pacotes de hospitalidade. Há também uma porcentagem para ser vendida aos moradores da cidade-sede da final, no caso Montevidéu.
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…
View Comments
Tem que ser 100% mesmo, o jogo é quase em dezembro já. Todo mundo já vai tá devidamente vacinado, muitos há muito tempo.
Bom dia nação saudações rubro negras.
Só quer dinheiro essa entidade de merda
Montevidéu vai ficar vermelha e preta! SRN.