Flamengo

Flamengo poderá ter até 3 desfalques contra o Athletico-PR

Embalado após se classificar para a final da Libertadores, o Flamengo volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro. 11 pontos atrás do atual líder da competição, o Mais Querido precisará manter seu foco e desempenho do confronto da última quarta-feira (29) neste próximo duelo se ainda tiver a intenção de lebar o título do torneio para casa.

Com 35 pontos em 19 partidas, o Rubro-Negro vem de uma derrota e um empate no Brasileirão e precisará correr atrás do tempo perdido. Para isso, Renato Gaúcho terá sua oportunidade de utilizar grande parte de seu elenco titular antes dos jogadores convocados se dirigirem para suas respectivas Seleções.

Contudo, o treinador poderá ter alguns desfalques relevantes para seu próximo compromisso. A primeira baixa já é garantida. Matheuzinho recebeu seu terceiro cartão amarelo no empate com o América-MG e cumprirá suspensão neste fim de semana.

Outras preocupações são Thiago Maia e David Luiz. O volante teve edema constatado em exame realizado pelo clube e não pôde atuar contra o Barcelona, sendo dúvida para o jogo contra o Athletico. O zagueiro, por sua vez, sentiu dores no início da partida no Equador e também não tem presença confirmada para o confronto contra o Furacão.

As equipes se enfrentarão no próximo domingo (03), às 16h (horário Brasília), no Maracanã. A partida contará com a transmissão da TV Globo e contará com a presença de torcida na arquibancada.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Não aqueceu? Não alongou? Tava frio ainda? Porque? O que não pode é sair no início de um jogo importante daquele jeito.

  • Culpa dos médicos que fazem um péssimo trabalho na realização dos exames e na avaliação da kilometragem de cada atleta para evitar desgaste.

  • JÁ TÊM DOIS DIAS E NINGUÉM DO DEPTO.MEDICO VÊEM A PÚBLICO PARA DIZER QUAL A REALIDADE DA CONTUSÃO, ATÉ PORQUÊ ELE NEM HAVIA JOGADO NADA 8M.

Recent Posts

Por que árbitro voltou atrás e cancelou expulsão de John, do Botafogo? Veja áudio do VAR

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, no domingo (04), os áudios da análise do…

30 segundos ago

É oficial! Atlético-MG demite treinador

O Atlético anunciou, nesta segunda-feira (05), a saída do técnico Adriano Gutierrez do comando da…

6 minutos ago

Corinthians x Inter tem jogo polêmico, e CBF divulga áudio do VAR

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, no domingo (04), os áudios e vídeos do…

11 minutos ago

Jovem da base se destaca contra o Santos e é integrado ao time profissional do Grêmio

O Grêmio oficializou a promoção do atacante Alysson ao elenco profissional nesta segunda-feira (05). O…

16 minutos ago

Bayern: a declaração de Harry Kane após conquistar primeiro título da carreira

O atacante Harry Kane, do Bayern, finalmente celebrou a conquista de seu primeiro título como…

21 minutos ago

Yuri Alberto alcança marca inédita pelo Corinthians

Yuri Alberto alcançou uma marca expressiva com a camisa do Corinthians. Aos 23 anos, o…

26 minutos ago