Flamengo

Landim recebe mensagem do presidente da Conmebol sobre final da Libertadores

O Flamengo superou o Barcelona de Guayaquil nos jogos de ida e volta das semifinais da Libertadores e confirmou sua presença na final do torneio continental. Após passar pelos equatorianos, o Rubro-Negro agora se prepara para enfrentar o Palmeiras na finalíssima da competição.

O evento em questão está marcado para acontecer no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, Uruguai. Contudo, há rumores de que a partida poderá ter seu palco alterado por conta de questões políticas locais.

Porém, o presidente da Conmebol se comunicou com Rodolfo Landim após a classificação do Flamengo e deu a entender que ainda assim a final acontecerá no Uruguai. Em mensagem enviada ao mandatário Rubro-Negro, Alejandro Domínguez confirmou o confronto em Montevidéu.

— Será em Montevidéu. Acabei de receber uma mensagem de felicitações do presidente da Conmebol, a quem agradeço publicamente, o Alejandro, que estava nos felicitando para a passagem à final. Ele disse que ‘nos veremos em Montevidéu’, então, vamos todos para Montevidéu. Vamos lutar para tentar conseguir mais uma vitória para o Flamengo -, disse Landim em entrevista à FlaTV.

Enquanto se aproxima da final da Libertadores, o Flamengo se concentra no Brasileirão e planeja nova arrancada na competição. O clube receberá o Athletico-PR no domingo (03), às 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada da competição nacional. A partida ocorrerá no Maracanã e contará com a presença de torcida na arquibancada, a qual poderá ter 50% de sua capacidade ocupada.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Léo você que tá mandando cobrar caro, vai no jogo? Espero que sim, um time precisa de receita mesmo, e é nós torcedores que levamos a renda. Em Montevideu eu vou, vocês cariocas tem ocupar todos os ingressos nesses jogos no Rio.

    • Estando caro ou barato vai lotar de qualquer jeito, não somente os torcedores aqui do Brasil irão! Te digo mais, vai esgotar com antecedência dependendo de como seja planejado a venda.

    • agora é hora de cobrar caro mesmo meu amigo, pode ter certeza q mesmo caro os jogos estarão com todos seus lugares disponíveis vendidos, pra ter time de qualidade, precisa de receita, ñ existe milagre, agora é hora de ver quem é flamenguista de verdade...

Recent Posts

Jogador questionado pela torcida do Flamengo pode estar de saída do clube

A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…

4 horas ago

Vídeo viraliza ao revelar vários lances ignorados pela arbitragem em prol do Palmeiras

A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…

4 horas ago

Goleiro reserva vai jogar, declaração de Piquerez e IA crava resultado do jogo contra o Flamengo: as últimas notícias do Palmeiras

Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…

6 horas ago

Dybala, Gabriel Jesus e Vitão: as últimas notícias envolvendo o mercado da bola do Flamengo

Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…

7 horas ago

Dirigente do Flamengo abre o jogo e esclare polêmica

Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…

7 horas ago

Rede Globo emite nota oficial e pede desculpas publicamente

A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…

7 horas ago