Arão e Dudu disputam a bola durante uma partida do Brasileirão (Foto: Marcos Ribolli)
Autor do gol da classificação do Palmeiras para a final da Copa Libertadores da América, no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, na última terça-feira (28), Dudu admitiu que o Flamengo, adversário da equipe alviverde na decisão, está jogando melhor hoje e que poderia ser apontado como favorito se a decisão não fosse apenas no fim de novembro.
— Falaram que dos quatro que estavam na semifinal, o nosso time era o que menos jogava (risos), mas acho que a gente tem que deixar isso para as pessoas falarem, como o Abel sempre nos fala, nosso foco é fazer aquilo que precisamos fazer. Sabemos que se a final fosse hoje, o Flamengo seria favorito, eles estão jogando melhor, estão jogando um futebol mais bonito. Mas a gente tem o nosso valor, tem os nossos jogadores, tem nosso jeito de jogar e esperamos que quando acontecer a final, a gente esteja bem, declarou o atacante em entrevista à TNT Sports.
O atacante ressaltou que o Palmeiras também não era apontado como favorito na semifinal contra o Atlético-MG, mas que, apesar de encontrar um time “cheio de confiança”, mostrou valor e um jeito próprio de jogar.
— Todos falavam que o Atlético-MG ia chegar na final, mas a gente sabe que futebol é assim mesmo quando tem um time muito bem na Libertadores, bem no Brasileiro, cheio de confiança – estava cheio de confiança, né? Mas a gente sabe que é o atual campeão da Libertadores. A gente tem o nosso valor, nosso futebol, nosso jeito de jogar, jogadores grandes que foram campeões no ano passado. Não foi por acaso que chegamos na semifinal. Tiramos o São Paulo, que é um grande clube. A gente não duvida da nossa capacidade, sabe? É ter foco no jogo, só ali dentro de campo que importa, tudo se resolve dentro de campo, são os 11 jogadores, acrescentou.
Palmeiras e Flamengo fazem a decisão da Copa Libertadores da América no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
Retirado de: UOL
O reencontro entre Fernando Diniz e Tchê Tchê, que vão voltar a trabalhar juntos no…
Florian Wirtz, atualmente no Bayer Leverkusen, está cada vez mais próximo de vestir a camisa…
O atacante Marcus Thuram, da Inter de Milão, gerou repercussão ao provocar o jovem Lamine…
O Vasco possui um histórico singular de envolvimento com causas sociais no futebol brasileiro. Ao…
O São Paulo lançou oficialmente sua nova camisa cinza como parte da campanha global Grey…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
View Comments
Jogando o favoritismo pra cima do MENGÃO....SRN...🖤❤🖤❤🏆🏆🏆🏆
Encher o adversário de confiança, e desejar que calcem o “sapato alto”, sempre foi e será uma grande estratégia!
O adversário se empolga e quando vê , já era …aí, tomou!
Esse Dudu falou em 2019 que ia torcer para o rival Argentino na final da Libertadores. Sempre alfinetou o Flamengo. Está muito bonzinho. Sai pra lá azarao. Sempre nos alfinetou. Mudou de tática. Falso. Está com medo de escutar aquel musiquinha.
Dudu do Palmeiras e o presidente do furacão elogiando o Flamengo. Engraçado, antes de ser o Flamengo a ficar no caminho deles não tinha nada de elogios, Rogério Ceni com as cagadas o Flamengo era um time como outro qualquer, hoje está no caminho dos dois então é só elogios. A verdade é que quem tem C…. tem medo, pra que mexer em ninho de vespeiro????
Responder
Se coisas não conspirarem contra o Mengão, Seremos Tri da Libertadores!
Estão querendo sair da pressão do favoritismo, eles são o último campeão a pressão a responsabilidade e deles.