Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)
Alguém anotou a placa? Com muita facilidade e debaixo de chuva no Rio de Janeiro, o Flamengo não tomou conhecimento e atropelou o Palmeiras por 7 a 3, nesta terça-feira (5), na Gávea, em partida válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Os gols rubro-negros foram anotados por Matheus França (quatro), Darlan, Victor Hugo e Matheus Gonçalves, enquanto Daniel, Endrick e Luis Guilherme descontaram para o Alviverde.
Com o resultado, o Flamengo pode até perder por três gols de diferença a partida de volta que vai se garantir na final. O segundo jogo, que será em São Paulo, ainda não tem data definida. Para se classificar, o Verdão precisa ganhar por cinco gols de diferença ou por quatro e depois nos pênaltis. Quem passar de fase, vai encarar Atlético-MG ou São Paulo na grande final.
O Palmeiras ganhou duas vezes a competição, em 2017 e 2019, enquanto o Fla a faturou em 2018. O torneio existe desde 2013 e tem, além do Verdão, o São Paulo como maior campeão (2013 e 2020). Em agosto deste ano, o Rubro-Negro foi campeão do Brasileirão da categoria, em cima do Vasco.
Retirado de: Jogada 10
O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…
O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…
A relação entre Filipe Luís e José Boto atravessa seu momento mais delicado desde o…
Pedro sempre foi reconhecido como um autêntico camisa 9. Um centroavante de estilo clássico, daqueles…
Neste sábado, 5 de julho, Real Madrid X Borussia Dortmund decidem a última vaga nas…
O cenário da saúde está passando por transformações significativas. A combinação de inovações tecnológicas, novas…
View Comments
Rapaz esses caras do gaveanews tem que voltar pra escola urgente toda vez tem erro de português na matéria e parabéns para os garotos aí rumo a mais um título
Matheus Gonçalves menino de 15 anos já faz a diferença no sub 17 anotem esse nome futuro fenômeno , Matheus frança também futuro craque mas o Gonçalves é fora da curva.
Esse é o Malvadao Jr. Inspiração p a equipe profissional.