Flamengo

Torcedor critica preparadores físicos do Fla e recebe resposta de dirigente

O Flamengo se mantém e alta na temporada e segue vivo na disputa pelo três principais títulos. Com agenda cheia e jogos a serem disputados com pouco tempo para preparo, a comissão técnica de Renato Gaúcho tem optado por poupar jogadores em algumas ocasiões para resguardar seu elenco de mais baixas por lesões.

Contudo, o setor de preparação do clube tem recebido frequentes críticas de torcedores por conta do número de jogadores que tem se lesionado. O principal ponto abordado pela torcida é a quantidade de lesões recorrentes em determinados atletas.

Ironizando as reclamações feitas, Marcos Braz decidiu responder uma das publicações sobre o assunto. Em suas mensagens, o dirigente indicou que o torcedor estava querendo chamar atenção.

Veja a publicação e as respostas:

Com três desfalques devido a lesões, o Flamengo viajará nas próximas horas para Bragança Paulista, onde enfrentará o Bragantino pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida ocorrerá nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Têm certos torcedores do MENGAO, que não sabem ou não têm noção de quanto essas administrações fizeram e estão fazendo pelo clube, tão muito cheios de frescurinhas,muitos mi,mi,mi,pra ficarem criticando já têm os antis,,sou flamenguista de coração, já sofri com muitos momentos ruins do MENGAO, dificilmente víamos o clube ter três oportunidades de conquistar títulos,os antis estão em polvorosa,e estão torcendo com todas as forças pra acontecer um fracasso,temos que apoiar,e não ficar criticando, isso aqui é FLAMENGO, saudações rubro negras a todos.

  • Isso é resposta que se dá a um torcedor? Se vai responder que responda com profissionalismo e é ver o vídeo do Venê no Youtube pra perceber que o torcedor está com a razão. Preparação física precisa se manifestar.

    • Certinho o Braz, o cara citou nomes e foi anti-ético e teve a resposta merecida, acho que o Braz ainda foi educado!

      • Certinho mesmo. Tá vendo a reação no TT hoje. O gordo vai ter que se explicar. Você perdeu a oportunidade de ficar calado.

  • TEMOS QUE ENTENDER UMA COISA DESDE 2019 QUE ESSE ELENCO VEM JOGANDO EM ALTO NÍVEL DE INTENSIDADE NÃO TEM QUEM AGUENTE.

  • Respostas não ameniza o problema do departamento médico do flamengo, dá para perceber que os profissionais não estão à altura do elenco, nossos adversários não poupam tantos jogadores e estão sempre com o time completo, o caso do Diego é um exemplo, ficou dias fora voltou e em uma partida sentiu dores novamente, é sim um dos grandes problemas do flamengo se quiser manter em alto nível, diretoria esta incompetente neste plano….

  • Muito Boa a resposta do Marcos Braz isso é torcedor que com certeza sabe ou não cuida nem mesmo do próprio físico dele e quer desqualificar a profissão dos outros

Recent Posts

Racing confirma mais um desfalque para partida contra o Flamengo

Às vésperas do confronto de ida pela semifinal da Copa Libertadores, o Racing finalizou sua…

1 hora ago

Ex-Flamengo brilha em jogo da Champions League

Nesta terça-feira (21 de outubro), pela terceira rodada da Champions League, o Pafos empatou por…

1 hora ago

Jornalista argentino faz revelação envolvendo o Racing antes do jogo contra o Flamengo

Flamengo e Racing iniciam a semifinal da Copa Libertadores no Maracanã, na quarta-feira (22 de…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Varela e Emerson Royal, do Flamengo

Às vésperas da semifinal da Libertadores contra o Racing (ARG), a disputa na lateral direita…

2 horas ago

Atacante campeão da Libertadores pelo Flamengo assina com time do Rio de Janeiro

O Boavista confirmou a contratação do atacante Lucas Silva, ex-Flamengo, como parte do planejamento para…

2 horas ago

Rede Globo bate recorde de audiência com partida do Flamengo

No domingo (19), o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2, no Maracanã, pela…

3 horas ago