Flamengo

Após tropeço do Flamengo, Willian Arão manda recado à torcida

Na última quarta-feira (06), o Flamengo empatou com o Bragantino e não terminou a partida com o resultado que pretendia. Além do placar fora dos planos, o time também deixou a desejar dentro das quatro linhas, demonstrando claros sinais de falta de entrosamento.

Capitão Rubro-Negro naquela noite e um dos principais jogadores em campo, Willian Arão também não ficou satisfeito com a situação. Por isso, o camisa 5 mandou um recado à torcida flamenguista em seu perfil do Twitter.

Em sua publicação, o volante reconhece a necessidade de melhoras na equipe. Além disso, o atleta disse que o grupo vai se esforçar e busca a vitória no jogo deste fim de semana.

Confira a publicação:

Vale lembrar que a conquista da vitória naquele duelo era bastante importante, uma vez que o Atlético-MG também tropeçou na rodada e os três pontos seriam essenciais para que o Flamengo voltasse a depender apenas de si para ser campeão brasileiro. Contudo, nem tudo foi perdido, pois o ponto ganho na partida contra o Bragantino fez com que o Rubro-Negro deixasse o Palmeiras pra trás e assumisse a vice-liderança na tabela.

Em busca de resultados melhores, o Flamengo enfrentará o Fortaleza neste sábado (09). A bola rolará para as equipes às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O evento será transmitido pelo canal Premiere.

Letícia Gerheim

View Comments

  • É preciso melhor muito esse time misto.
    Só tem jogar bom, mas parece que jogam com preguiça, sem voltade de ganhar, não tem entrosamento entre eles.
    Parece não conseguem jogar quando o trio, Gabi, Arrascaeta e o Ribeiro estão fora.
    O BH não joga nada sem o Gabigol.
    Vamos time....

Recent Posts

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

20 minutos ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

2 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

2 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

4 horas ago

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

5 horas ago

Torcida do Flamengo é provocada por jornalista durante o Mundial

O desempenho do Flamengo dentro de campo garantiu a vitória na estreia do Mundial de…

6 horas ago