A Conmebol anunciou que rejeitou o pedido do Atlético Mineiro pela anulação do gol do Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores, que deu a vaga ao Verdão na grande final da competição, frente ao Flamengo.
O clube de Minas Gerais havia pedido a anulação do gol, anotado por Dudu, por conta da invasão de campo por Deyverson, que estava no banco de reservas do Palmeiras. A entidade, no entanto, ratificou a decisão da arbitragem no campo e manteve o time paulista como finalista da competição.
O Atlético-MG vencia o jogo por 1 a 0 e ia ficando com a vaga quando Gabriel Verón ganha de Nathan Silva e rola para Dudu completar para o gol. Antes mesmo da bola entrar, porém, Deyverson entrou em campo pela lateral – o que motivou o pedido do Atlético-MG.
A Conmebol, porém, seguiu a orientação da IFAB, órgão internacional que regulamenta as regras do futebol. Segundo apuração da TNT Sports, a IFAB considerou o gol legal, apesar da invasão, porque a entrada de Deyverson não atrapalhou a jogada, nem a atuação da arbitragem e não foi com intenção “desleal”.
Retirado de: TNT
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Manda esses galinhas da a bundinha , tmnc porra
Anular o jogo seria errado mesmo. Mas o Deyverson até levou amarelo na hora, mss a punição tinha q ser exemplar. Tinha q pegar 1 jogo o q o tiraria da decisão.
Se fosse o Gabi levaria 3 jogos fácil!
Bom dia a todos !!!
Vai entender isso né??
O Gabigol foi punido com cartão amarelo , por comemorar o terceiro gol , com o Rodnei contra o Grêmio, um.peso e duas medidas?
Que merda isso tem a ver com o Mengão??? Queres o atlético de adversário?