Renato Gaúcho durante o jogo entre Flamengo e Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo teve um novo tropeço e empatou com o Bragantino por 1 a 1 na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com time distante da potência que o clube é capaz de desempenhar, o Rubro-Negro não conseguiu superar a equipe paulista e perdeu uma chance importante de diminuir sua distância para o Atlético-MG, que também deslizou.
Após o revés, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva à FlaTV. Em pergunta feita por RaFla Mello, o treinador foi questionado sobre a situação do departamento médico do clube. A resposta de Portaluppi foi de que as decisões do DM estão corretas, e que o fator determinante para o número de lesionados se deve à agenda cheia desta temporada.
Contudo, o treinador não descartou a possibilidade de mudanças no quadro de funcionários do setor. O comandante afirmou que os dirigentes estão de olho e poderão realizar alterações de pessoal.
— As decisões estão certas. É a sequência de jogos, é o desgaste muito grande. Você vê que tem clubes que jogam uma vez na semana e tem jogador no departamento médico. Imagina o Flamengo, que disputa três competições. Então, pode ficar tranquilo, que a gente sempre procura quatro/cinco cabeças pensam melhor do que uma. A gente sempre procura tomar as decisões corretas. E lá pro final do ano se a gente achar que algum departamento precisa ser mudado, não sei se eu vou tá aqui ou não, mas pode ter certeza que as pessoas lá de cima estão atentas.
Com três jogadores entregues ao departamento médico e uma outra dúvida, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza neste fim de semana. A delegação Rubro-Negra viajará para o Ceará em breve para visitar o Leão do Pici no sábado (09), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão.
Saúl Ñíguez completou um mês no Flamengo e já se tornou peça relevante no elenco…
O Flamengo vive grande fase no Campeonato Brasileiro, mas chega ao duelo contra o Grêmio,…
O meia espanhol Saúl Ñíguez completou recentemente um mês como jogador do Flamengo. Desde sua…
O Flamengo concluiu nesta sexta-feira (29 de agosto) mais uma negociação de destaque envolvendo suas…
O Flamengo viveu uma mudança significativa em sua estrutura administrativa às vésperas de mais um…
O Flamengo segue em destaque no mercado de transferências nesta reta final de janela. O…
View Comments
Tem que Mudar Tudo… Renato esta igual Rogerio Ceni, fica dando desculpe por causa do calendario…
Flamengo investe em máquinas de última geração pra recuperar jogadores e o Kennedy continua fora de forma departamento médico estar acordado e o preparador físico tem que vazar.
Verdade!!! Tem que ter coragem e enfrentar a realidade. Na época do Jesus os jogos também eram intensos com pouquíssimas lesões e mesmo assim o retorno era rápido
Tem que mudar tudo, pois tem muita coisa errada. São lesões fora do comum.