Diego Alves em ação pelo Flamengo contra o Athletico no Brasileirão 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
No último treino antes do jogo de amanhã (9) contra o Fortaleza, o goleiro Diego Alves treinou normalmente e deve retornar ao gol do Flamengo no duelo no Castelão, pelo Brasileiro.
O camisa 1 apresentou sintomas de gripe e desfalcou o Rubro-negro no empate por 1 a 1 contra o Bragantino. Gabriel Batista foi escalado como titular por Renato Gaúcho.
Filipe Luís, que ficou no banco de reservas em Bragança Paulista, também trabalhou e vai voltar ao time. Andreas Pereira, substituído com dores na coxa, não será problema.
O Flamengo não poderá contar com David Luiz, com uma lesão na coxa esquerda, e com Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, que disputam as Eliminatórias. Além disso, Diego e Gustavo Henrique sentiram lesões e sequer viajaram.
Retirado de: UOL
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…