Andreas Pereira durante um treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O elenco do Flamengo tem sofrido constantemente com lesões. No momento, o clube possui três desfalques confirmados e outras duas dúvidas pelo mesmo motivo.
Incomodados com a quantidade de jogadores que o departamento médico precisa tratar com uma frequência alarmante, os torcedores rubro-negros exigem soluções no Fla. A gota d’água para parte da Nação foi o fato de Andreas ter deixado a partida contra o Bragantino sentindo dores.
Vale lembrar que as questões de saúde física dos atletas tem afastado mais jogadores das atividades do clube do que as próprias convocações. Por isso, a torcida foi às redes sociais nesta tarde (08) para realizar uma campanha pelas demissões dos chefes dos preparadores físicos da equipe, Winick e Alexandre Sanz.
A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…
O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…
Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…
Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…
Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…
Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…
View Comments
Esses cara são ruins. Ficam no Mengão por serem apadrinhados do Bras. #FORAINCOMPETENTESPREPARADORES FISICOS
kkkkkkkk vc tá de sacanagem né? Vai me dizer que isso aí é torcedores do Flamengo? Eu acho que não! Vão lamber sabão seus moedinhas do caralho
Não lembro quem fazia parte da equipe médica em 2019, mas uma coisa é certa, foi a melhor que tivemos nos últimos anos. Todos diziam que o Diego, depois de sofrer uma fratura no tornozelo, dificilmente voltaria a jogar naquele ano. Se não fosse o departamento médico, o Diego não estaria na final da Libertadores e não daria o passe para o gol do Gabigol. Sem contar que o Mister não mudava a escalação.
Essa disposição de fabricar crises é antiga no Flamengo. Tem sempre alguém com interesse nisso.
Injustiça. Falta de respeito com esses profissionais. A culpa não é dele. Neste ano, o time teve uma sequência muito grande de jogo, fora que alguns são convocados por seleções. Esse é o calendário brasileiro, só basta ter calma.
isso nao da em nada nao os cara tem culpa se os jogadores se machuca e demora a volta e como volta com pouco tempo nao joga 5 jogos seguidos isso e loucura ja