Flamengo

Lista de problemas do Flamengo corre o risco de aumentar

Assim como tem sido nas últimas partidas, o duelo com o Juventude será um desafio para o técnico Renato Gaúcho montar a equipe que atuará no Maracanã, na próxima quarta-feira. Existe o risco de o time atuar ainda mais desfalcado do que na vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza.

Vitinho, suspenso, é um nome certo na lista de ausências, e as avaliações do departamento médico vão definir quais ficarão à disposição.

— Jogador pode machucar até subindo ônibus. Futebol é contato. O Diego machucou porque um companheiro caiu em cima do pé dele. O dedo está inchado. Esse tipo de coisa acontece. O Flamengo tem uma decisão a cada três dias, o desgaste é muito grande. Isso proporciona as lesões. Nós deveríamos poupar, mas não poupamos – disse Renato.

Os problemas médicos:

Bruno Henrique: com dores na coxa, não jogou contra o Fortaleza e vai fazer exame para saber se há lesão no local e a gravidade.

Diego Alves: teve um trauma no pé na véspera do jogo contra o Fortaleza, e não foi escalado. Será reavaliado para saber se tem condições de jogar na quarta.

David Luiz: em tratamento da lesão na coxa que teve na partida contra o Barcelona, no Equador. Sem previsão de retorno.

Gustavo Henrique: exame apontou edema na coxa. Será reavaliado.

Diego: exame apontou um edema na panturrilha. Será reavaliado.

Arrascaeta: teve uma lesão na coxa em ação pela seleção do Uruguai e será avaliado pelos médicos do Flamengo. Sem previsão de retorno.

Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, que estão na disputa das Eliminatórias, só ficam à disposição para o jogo seguinte ao do Juventude, contra o Cuiabá, dia 17.

O Flamengo é o segundo colocado do Brasileiro com 42 pontos, 11 a menos do que o líder Atlético-MG, que tem duas partidas a mais.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Vamos pensar positivamente e superar essas adversidades de maneira natural para o trabalho do flamengo continuar sendo vitorioso. Confio em nosso elenco e vamos pra cima deles mengo! Contra tudo e contra todos com raça amor e paixão representando a massa

  • Tem que botar o Kennedy pra jogar, até agora não nada desse jogador, o Andreas veio tomou conta e tá difícil sair. As vezes que o Kennedy entrou não futebol pra jogar no Mengao.

  • MEUS AMIGOS ATENÇÃO ATENÇÃO É CHEGADA A HORA PARAR DE CRITICAR E APOIAR QUEM TA DE PÉ E PRONTO PRA JOGAR! TEMOS TRÊS GRANDES GOLEIROS A DISPOSIÇÃO E RESERVAS E BASE PRONTOS PRA JOGAR! AGORA É CHEGADA AQUELA HORA DE SE APEGAR A SÃO JUDAS TADEU E JESUS CRISTO PARA CUIDAR DO NOSSO TIME! NÃO USEMOS PALAVRA DE MALDIÇÃO CONTRA NENHUM MEMBRO DO FLAMENGO PRINCIPALMENTE JOGADORES! VAMOS JUNTOS NAÇÃO COM O MENGÃO ONDE ELES FOREM! AGORA E HORA DE DAR FORÇAS PRA CADA UM POIS A TORCIDA DE TODOS E QUE NOS FERREM MAS AQUI É SHEIK RUBRO NEGRO AQUI E FLAMENGO! RAÇA AMOR E PAIXÃO!!!!

  • A trancos e barrancos seguimos em frente rumo ao tri do Brasileiro , tri da libertadores e tetra da copa do Brasil SRN 🖤❤️

    • Do jeito que já deu mole em 2 partidas que o Galo empatou, o MENGÃO também empatou e os 11 pontos continuam.

    • Eu acredito que a comissão técnico está falhando ao analisar as condições dos jogadores. Eles precisam ver kilometragem, peso, exame de sangue, maça corpórea e criar uma tabela para cada jogador saber o momento de poupar os caras estudo para analisar e não agir por extinto. Porra parece tudo burro estudou para burro. 😡

    • kkk vc tem certeza que está pronto? Será que vc conhece melhor do que aquelas pessoas que estão lá dentro no dia a dia? Vc por acaso conhece o regulamento do campeonato brasileiro sabe dizer se pode fazer isso que vc está insinuando?

  • Não entendo vcs!!!
    Vcs realmente são torcedores do FLA!?
    Certeza que vcs feriam um trabalho muito melhor do que o do Renato né!?
    Vão se lascar homi!

  • Antigamente diziam que tudo acontecia com o Botafogo. Essa de dizer que um companheiro caiu no pé do Diego é no mínimo risível. Tudo agora acontece com o Flamengo

  • Estão criando um cenário para depois dar como desculpa da perda do TRI do Brasileiro. Já jogaram a toalha no Brasileirão. Espero que pelo menos dêem a Libertadores para a Nação.

Recent Posts

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

4 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

4 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

4 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

4 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

4 horas ago

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

5 horas ago