Destaques

Flamengo emite nota sobre Bruno Henrique e De Arrascaeta

Após realizar exames nesta segunda (11), o atacante Bruno Henrique teve diagnosticada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O camisa 27 já iniciou tratamento.

A outra grande preocupação no momento é com Arrascaeta. Cortado após sofrer estiramento em jogo da seleção do Uruguai, o camisa 14 inicia hoje (11) sua recuperação, mas o caso não é exatamente simples. O Fla estima que o jogador pode ficar até três semanas fora de combate. O atleta já iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu.

Diante do Leão, Renato já não contou também com Diego Alves, que sofreu um trauma no pé durante um treino. A equipe já não tinha Isla, Everton Ribeiro e Gabigol, a serviço de suas seleções, além de Diego, David Luiz e Gustavo Henrique, que ficaram em recuperação de suas contusões no Rio de Janeiro.

Depois de um dia de descanso, o elenco retoma hoje (11) os trabalhos e a reavaliação física irá ser determinante para apontar quem encara na quarta (13) o Juventude, às 19h, no Maracanã. Suspenso pelo terceiro amarelo, Vitinho está fora.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Só se machuca os mesmo tá louco Arão leva porrada todos jogo e joga todas até o goleiro viraram tudo canela de vidro Joia rubro negro de coração Criciúma sc

  • Põe aquele menino do sub 17 que fez quatro gols no Palmeiras ou aquele que fez sete gols num jogo recente do carioca.

  • Coloca o sub 20 para jogar. Estão muito mais entrosados tem raça e precisam aproveitar as oportunidades . Saudações RUBRO NEGRAS.

  • É acreditar que ainda dá! Já fizemos muitos comentaristas queimarem a língua, e que não seja diferente agora! Já tropeçamos muito, e o galo também tropeçou, e contra o lanterna e eventual rebaixado Chapecoense. Prevejo um final de campeonato emocionante, com o Atlético MG tropeçando e o Flamengo chegando. O Flamengo é o seguinte: "Deixou chegar? agora atura!" Mengão malvadão!

    • Concordo com o STF. Esse Lázaro é enganador. "Eterna" promessa. Já teve diversas chances. Travado. Não joga. Se conseguirmos uma boa venda, tchau !!!

    • Esse Lázaro é o maior enganador. Esse é o verdadeiro "Mortinho". Olha que eu já vi vários jogos do sub-20 e, até hoje, não vi nada demais nesse garoto.

  • QUE ME DESCULPE, O JUVENTUDE. MAS,QUALQUER TIME QUE O FLAMENGO COLOCAR EM CAMPO TEM A OBRIGAÇÃO DE GANHAR O JOGO.

    • Concordo plenamente com vc cara! Tem que vencer e vencer bem, pra descontar aquela partida dentro da piscina que eles ganharam no primeiro turno!

Recent Posts

Palpites e Odds para Botafogo X Remo: Análise de Apostas no Brasileirão

O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…

5 horas ago

Palpites Vasco da Gama X Club Olimpia: Odds e Análises para a Sul-Americana

O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…

2 dias ago

Palpites e Cotações para Club Bolivar x Fluminense: Prognóstico da Libertadores

A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…

2 dias ago

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

4 dias ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

4 dias ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

7 dias ago