Flamengo emite nota sobre Bruno Henrique e De Arrascaeta

14
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após realizar exames nesta segunda (11), o atacante Bruno Henrique teve diagnosticada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O camisa 27 já iniciou tratamento.

A outra grande preocupação no momento é com Arrascaeta. Cortado após sofrer estiramento em jogo da seleção do Uruguai, o camisa 14 inicia hoje (11) sua recuperação, mas o caso não é exatamente simples. O Fla estima que o jogador pode ficar até três semanas fora de combate. O atleta já iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu.

Diante do Leão, Renato já não contou também com Diego Alves, que sofreu um trauma no pé durante um treino. A equipe já não tinha Isla, Everton Ribeiro e Gabigol, a serviço de suas seleções, além de Diego, David Luiz e Gustavo Henrique, que ficaram em recuperação de suas contusões no Rio de Janeiro.

Depois de um dia de descanso, o elenco retoma hoje (11) os trabalhos e a reavaliação física irá ser determinante para apontar quem encara na quarta (13) o Juventude, às 19h, no Maracanã. Suspenso pelo terceiro amarelo, Vitinho está fora.

Retirado de: UOL

14 COMENTÁRIOS

  1. Só se machuca os mesmo tá louco Arão leva porrada todos jogo e joga todas até o goleiro viraram tudo canela de vidro Joia rubro negro de coração Criciúma sc

  2. Coloca o sub 20 para jogar. Estão muito mais entrosados tem raça e precisam aproveitar as oportunidades . Saudações RUBRO NEGRAS.

  3. É acreditar que ainda dá! Já fizemos muitos comentaristas queimarem a língua, e que não seja diferente agora! Já tropeçamos muito, e o galo também tropeçou, e contra o lanterna e eventual rebaixado Chapecoense. Prevejo um final de campeonato emocionante, com o Atlético MG tropeçando e o Flamengo chegando. O Flamengo é o seguinte: “Deixou chegar? agora atura!” Mengão malvadão!

    • Esse Lázaro é o maior enganador. Esse é o verdadeiro “Mortinho”. Olha que eu já vi vários jogos do sub-20 e, até hoje, não vi nada demais nesse garoto.

    • Concordo com o STF. Esse Lázaro é enganador. “Eterna” promessa. Já teve diversas chances. Travado. Não joga. Se conseguirmos uma boa venda, tchau !!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here