Flamengo

Flamengo se manifesta oficialmente sobre torcedor agredido em Fortaleza

O Flamengo venceu o Fortaleza no último sábado pelo placar de 3 a 0, na Arena Castelão, dando um importante passo na caçada ao líder Atlético-MG. Porém um fato fora do campo chamou atenção, um vídeo de torcedores do Fortaleza agredindo um torcedor do Flamengo acabou repercutindo bastante nas redes sociais. No vídeo dá para ouvir nitidamente os torcedores da TUF, que é uma torcida organizada do Fortaleza, darem ordens para matarem o flamenguista.

Com a repercussão do vídeo, o Flamengo se manifestou através do Twitter oficial repudiando qualquer tipo de violência a torcedores, o tweet feito pelo Mais Querido diz as seguintes palavras “O Clube de Regatas do Flamengo repudia qualquer tipo de violência. É revoltante que isso ainda aconteça nos dias de hoje. Esperamos que todos os envolvidos na agressão ao torcedor rubro-negro, ontem, em Forraleza, sejam punidos. Aos rubro-negros do Nordeste, todo o nosso apoio”.

A Polícia Militar do Ceará informou que uma equipe foi acionada para atuar na ocorrência. Os policiais apuram mais detalhes sobre as circunstâncias da lesão corporal sofrida. A Polícia informou que estão em busca dos suspeitos que acabaram deixando o local da agressão.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • Só para lembrar que carinho gera carinho.
    Gentileza gera gentileza.
    Hostilidade gera hostilidade.
    Lembrando também que aqui se faz aqui se paga.
    E a torcida do Flamengo no nosso amado Nordeste, estamos esperando vocês no NOSSO MARACANÃ.

  • Tudo contra o Flamengo não tem punição. Isso não vai dar em nada. Não vê a torcida do Bragantino. Cuspiu, otimizou os jogadores e a torcida do Flamengo é não deu em nada. Nós não podemos fazer nada que multam a gente, pega o nosso dinheiro. Batem, batem no Gabigol e ele não pode reagir, senão falam que foi ele o culpado. Miserucordia. Estamos vivendo tempo de inveja, ciúmes do Flamengo. Por isso atacam.

  • Pessoal, violência gera violência, não podemos nos rebaixar desse jeito, e outra se fizermos isso, quando chegarem em Fortaleza vão começar a matar os flamenguista.

  • Eduardo, é triste, mas, infelizmente é a realidade brasileira: afrouxamento, corporativismo, o am8go, o am8go do meu amigo...e por aí, vai as maiores insanidade, impunidade, e, principalmente, a falta de educação, de espírito desportivo; onde, os times, são adversários, apenas, no tempo de jogo; depois, são pessoas, colegas de trabalho, torcedores...

  • VEJAM O QUE OS IDIOTAS FALAM, QDO A TUF VIER.PRO RIO TRATAR DO MESMO JEITO, PUTZ, QUANTA IDIOTICE, NEM O FLAMENGO REPUDIANDO QQ TIPO DE AGRESSÃO ALGUNS IMBECIS AINDA FALAM EM RETRUCAR, HEEEE BRASIL!!!

    • É não deixar nem descer do ônibus ou avião q seja., Não podem assistir o jogo do time deles aqui tbm , tô de pleno acordo

    • Resposta errada. Não devemos nos rebaixar ao nível deles. Devemos dar exemplo.
      Somos a maioria. O melhor. O mais querido. Violência gera violência, que se propaga rápido. Violência deve ser combatida com ações legais e punição dos responsáveis. Lembre-se de quem com ferro fere, com ferro será ferido.

    • NÃO! Tá errado pensar assim. Ainda mais que, sendo o Flamengo a equipe mais visada, dentro e fora do campo, pode ser responsabilizada por qualquer ação negativa dos seus torcedores.

  • Lesão corporal??? Se no vídeo da pra ouvir ordem pra matar, pra mim ta claro, tentativa de homicídio!!!!

    • Polícia não vai fazer nada não, já vimos estas cenas mais de mil vezes pelo Brasil inteiro, os poucos que foram presos, foram libertos no dia seguinte.

      • É por isso q eles iventam essa história de lesão corporal, não precisa nem de habeas corpo pra ficar livre!!!

Recent Posts

Arrascaeta rebate informações sobre os bastidores do Flamengo: ‘se eu posto uma foto…’

O meio-campista Giorgian De Arrascaeta foi alvo de críticas após desperdiçar uma chance clara de…

4 minutos ago

Cerro Porteño emite nota oficial após partida contra o Palmeiras

O Cerro Porteño se manifestou oficialmente após cenas lamentáveis de racismo ocorridas durante o confronto…

9 minutos ago

Ex-jogador do Santos é preso no exterior

Julio César Manzur, ex-jogador com histórico na zaga do Santos e da seleção paraguaia, foi…

14 minutos ago

Botafogo toma decisão envolvendo o Mundial de Clubes

O Botafogo está prestes a viver um momento histórico no futebol mundial ao disputar o…

19 minutos ago

Fluminense x San José: Alexandre Mendes é sincero ao falar sobre altitude

O Fluminense não conseguiu lidar com os desafios impostos pela altitude de La Paz e…

24 minutos ago

Ex-Flamengo ganha prêmio na Premier League

Poucos imaginavam que ele brilharia na Inglaterra depois de passagens contestadas por clubes brasileiros. Mas…

29 minutos ago