Kauã, jogador do time sub-17 do Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter/@KauãMoura)
Assim como o elenco profissional, o time sub-17 rubro-negro também venceu em seu compromisso da última quarta-feira (13). Com placar de 5 a 3, os Garotos do Ninho superaram o Palmeiras no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.
Juntando os dois jogos do confronto, o Flamengo venceu o Alviverde por 12 a 6, placar agregado que levou o time da Gávea à final do torneio nacional. Após o término do último duelo, um dos jogadores do Mais Querido aproveitou para provocar o rival.
Em publicação feita em seu perfil do Twitter, Kauã publicou uma foto tirada dentro do Allianz Parque e debochou: “me sinto em casa”. O post agitou ainda mais os torcedores que acompanham a base do Fla, que intensificaram ainda mais as piadas e provocações ao Palmeiras.
Após colocar o Palmeiras “no bolso”, o Flamengo aguarda o resultado do jogo entre São Paulo e Atlético-MG para conhecer o adversário da final. No jogo de ida, o clube paulista venceu por 1 a 0. O duelo final entre as equipes será disputado na próxima terça-feira (19).
Com os Garotos do Ninho da torcida, o elenco principal do Flamengo se prepara para enfrentar o Cuiabá neste fim de semana. A partida, válida pela 27ª rodada do Brasileirão, ocorrerá no domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília). O evento será sediado no Maracanã e contará com a transmissão do Premiere.
O Flamengo agitou o noticiário ao anunciar a saída do auxiliar técnico Daniel Alegria, que…
Filipe Luís rebateu as críticas feitas a Bruno Henrique na vitória do Flamengo em cima…
Pela primeira vez desde que seu nome foi associado ao cargo, Carlo Ancelotti confirmou publicamente…
Rodrigo Caio está de volta ao Flamengo. O ex-zagueiro, multicampeão com o clube, foi integrado…
Os jogos saíram dos cafés na praça Santos Dumont e entraram diretamente nos celulares, não…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
View Comments
Deixa o Menino brincar um pouco. Foi hilário ganhar dos porquinhos com 2 placares elásticos. kkkkkkk
Tá começando mal... Tem um monte de promessa que não passa disso, vem pro time principal mostra esse futebol aí depois pode posar com marra parceiro.
Por Causa de Pensamemtos de repórteres e de torcedores igual ao Valfran que o futebol está chato. O bom é isso........ Tirar um sarro dos adversários.
Mengao malvadao em todas as esferas ❤️🖤🇵🇬
Malvadão em ação!!!
Tem que aturar
Malvadao e malvadinho