Após goleada do sub-17, cria da base do Flamengo debocha do Palmeiras

Kauã, jogador do time sub-17 do Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter/@KauãMoura)

Assim como o elenco profissional, o time sub-17 rubro-negro também venceu em seu compromisso da última quarta-feira (13). Com placar de 5 a 3, os Garotos do Ninho superaram o Palmeiras no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.

Juntando os dois jogos do confronto, o Flamengo venceu o Alviverde por 12 a 6, placar agregado que levou o time da Gávea à final do torneio nacional. Após o término do último duelo, um dos jogadores do Mais Querido aproveitou para provocar o rival.

Em publicação feita em seu perfil do Twitter, Kauã publicou uma foto tirada dentro do Allianz Parque e debochou: “me sinto em casa”. O post agitou ainda mais os torcedores que acompanham a base do Fla, que intensificaram ainda mais as piadas e provocações ao Palmeiras.

Confira a publicação:

https://twitter.com/kauuaoficial/status/1448421136715419649?s=20

Após colocar o Palmeiras “no bolso”, o Flamengo aguarda o resultado do jogo entre São Paulo e Atlético-MG para conhecer o adversário da final. No jogo de ida, o clube paulista venceu por 1 a 0. O duelo final entre as equipes será disputado na próxima terça-feira (19).

Com os Garotos do Ninho da torcida, o elenco principal do Flamengo se prepara para enfrentar o Cuiabá neste fim de semana. A partida, válida pela 27ª rodada do Brasileirão, ocorrerá no domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília). O evento será sediado no Maracanã e contará com a transmissão do Premiere.