Flamengo atualiza a situação de Pedro

Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Juventude no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1 na última quarta-feira (13), e garantiu mais uma vitória importante na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A vitória contou com diversos destaques positivos. Um deles foi Pedro, que participou de dois, dos três gols marcados pelo Rubro-Negro na noite.

Poucos minutos após conceder uma assistência para que Kenedy abrisse o placar, o camisa 21 marcou o seu e deixou a vitória do Fla encaminhada. A vantagem aumentou ainda no primeiro tempo, quando Andreas Pereira encerrou o jejum de três anos e marcou um gol de falta.

Com as três bolas na rede, o Flamengo controlou o restante da partida. No entanto, além dos diversos momentos de alegrias no confronto, a torcida viu uma cena que trouxe preocupações.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Pedro levou a mão no joelho direito e pediu para ser substituído. Em seguida, o jogador deixou o campo para a entrada de Vitor Gabriel e se dirigiu para o banco de reservas ainda com expressão de dor.

O atacante recebeu atendimento da equipe médica ainda no banco, aplicando compressa de gelo no local dolorido. Ainda no decorrer da partida, o Mais Querido emitiu uma nota informando que Pedro seria reavaliado no dia seguinte.

Desta forma, o atleta foi submetido por exames e testes nesta quinta-feira (14). O resultado foi divulgado pelo clube há poucos instantes.

Confira a atualização do caso de Pedro: