São grandes as chances de termos público na grande final da Libertadores, no Estádio Centenário. A Conmebol já trabalha com a expectativa de poder receber cerca de 45 mil pessoas, algo em torno de 75% da capacidade do estádio, segundo o “UOL”.
No pensamento mais otimista, a confederação sonha em ter 60 mil pessoas, ou seja, 100% da capacidade do Estádio Centenário. Caso a liberação fique em 75%, cada clube vai receber 11 mil ingressos para comercializar para seus torcedores. O restante ficará com a Conmebol que dará uma boa parte para convidados e a outra parte venderá para torcedores uruguaios.
A Confederação de Futebol Sul-Americano ainda aguarda uma decisão final do governo uruguaio, mas já marcou uma reunião com os clubes finalistas da Libertadores e da Sul-Americana e um dos assuntos abordados será os ingressos. O que já se sabe é que o governo do Uruguai exigirá que todos estejam com a vacinação de Covid-19 completas, inclusive as delegações de Athletico, Bragantino, Flamengo e Palmeiras.
Retirado de: Diário do Fla
O atacante Gonzalo Plata, atualmente no Flamengo, vive um momento de recuperação emocional e esportiva…
O Flamengo definiu uma mudança relevante em seu planejamento para a próxima temporada. Após utilizar…
Classificado para a semifinal da Copa Intercontinental, o Flamengo se prepara para enfrentar o Pyramids,…
Pedro voltou a participar das atividades com bola junto ao grupo do Flamengo na quinta-feira…
O Pyramids garantiu sua presença entre os quatro finalistas da Copa Intercontinental após superar duas…
O PSG acompanha de perto a trajetória do Flamengo na Copa Intercontinental e se prepara…
View Comments
PRA CUMA DELES FLAMENGO.
Rumo ao TRI