Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta sexta-feira (15), o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva julgou o caso de Andreas Pereira, do Flamengo. O jogador foi acusado de conduta antidesportiva na partida contra o Santos, quando estreou pelo Mais Querido.
O processo, começou com uma reclamação direcionada ao meia por sua entrada em campo apenas oito dias após sua chegada ao Brasil. No entanto, o Santos incluiu o Flamengo no processo, dizendo que o jogador e o Flamengo infringiram a Portaria 655/2021 da Anvisa.
A determinação em questão fazia obrigatória a quarentena de 14 dias para todos que tenham passado pelo Reino Unido antes da entrada no Brasil. Assim, de acordo com as diretrizes do STJD, o camisa 18 poderia pegar até seis jogos de gancho, tendo ainda que pagar uma multa que poderia ir até R$ 100 mil.
No entanto, o órgão avaliou o caso e não achou necessária qualquer punição para Andreas. Sendo assim, o meia ficará livre para atuar normalmente pelo clube no restante dos compromissos deste mês.
Neste contexto, o Flamengo se prepara para receber o Cuiabá neste fim de semana. As equipes se enfrentarão no domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 27ª rodada do Brasileirão e contará com a transmissão do canal Premiere.
O Flamengo e o Grêmio se enfrentam neste domingo (31), às 16 horas (horário de…
O Flamengo chega à 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 em situação extremamente favorável.…
O reencontro entre Flamengo e Grêmio neste domingo (31), às 16 horas, no Maracanã, pela…
Saúl Ñíguez completou um mês no Flamengo e já se tornou peça relevante no elenco…
O Flamengo vive grande fase no Campeonato Brasileiro, mas chega ao duelo contra o Grêmio,…
O meia espanhol Saúl Ñíguez completou recentemente um mês como jogador do Flamengo. Desde sua…
View Comments
Boa noite galera, este timinho chamado Santos queria ganhar os três pontos do FLA, mais se fudeu o Andreas não foi punido e ném vai pagar a multa que o Santos esperava kkkkkkk. Pra frente Mengão.
Agora só falta o nosso BH se livrar daquela intereceira q quer enriquecer as custa dos outros quer levar treze milhões na faixa .
Kkkk... Se o STF fizesse essa declaração, ninguém mais poderia punir o Andreas. Só o próprio STF... Comedia...
O estagiário quis dizer Superior Tribunal de Justiça Desportiva. No Brasil, Supremo é só o STF.
😂😂😂
Ninguém revisa esse texto. Chega a ser cômico…
De quebra o Santos teria que ser punido por ser responsável por reunir partes e gastar dinheiro de algum órgão
Não sei como os advogados da outra parte entraram com uma ação dessas, mais tá explicado o dirigente do Santos e leigo desinformado e o advogado quer ganhar seus honorários dos desinformados, pois qualquer um estudante de direito ou advogado saboreia que essa punição não caberia nessa caso específico
A melhor forma de comemorar vai ser o Andreas Pereira marcando um golaço contra o Cuiabá Domingo. Vai chegar um dia em que ele vai fazer um hardtrick (3 gols na mesma partida) aguardem...o melhor está por vir !
O malvadão está ganhando até no Superior Tribunal.
Bora mengão!!!
FEZ CERTO O STJD.AFINAL DE CONTAS, A CBF O TINHA LIBERADO PRA JOGAR.
A PARTE DOS PROTOCOLOS DA COVID CABIA À ANVISA.E,ESTA NÃO TOMOU NENHUMA PROVIDÊNCIA CONTRÁRIA. PORTANTO,ELE TAVA LIVRE PRA JOGAR.
DESTA VEZ,FEZ-SE JUSTIÇA.
Agora só falta o nosso BH se livrar daquela intereceira q quer enriquecer as custa dos outros quer levar treze milhões na faixa .
Correto seu comentário !!
STJD Tá assistindo os jogos e está impressionado com os espetáculos do nosso jogador que não quer ver a hora do próximo e não quis puder com suspensão e nem com 1 real. Parabéns Andreias Pereira, Vc é DMS!!!