Negociações

Ex-cartola do Fluminense revela choro de Pedro para jogar no Flamengo

Em entrevista ao “Charla Podcast”, no YouTube, o empresário Celso Barros, presidente da Unimed e ex-vice-presidente geral do Fluminense, polemizou ao falar da saída do atacante Pedro das Laranjeiras para jogar na Fiorentina, da Itália, em 2019, chegando pouco depois ao Flamengo por empréstimo, no início de 2020.

Atualmente afastado da vida política do Tricolor por desavenças com o presidente Mário Bittencourt, Barros colocou o processo de venda do centroavante sob suspeita, chegando até a contar que o atleta chorou para se transferir ao Fla, que já vinha tentando comprá-lo antes mesmo da Fiorentina entrar no negócio.

— Eu não tenho prova de coisa nenhuma, mas alguns comportamentos foram estranhos, como no caso da venda do Pedro. Eu estava lá, participava das reuniões, empresários e tudo. Em uma das últimas reuniões, o Pedro chorou, que queria ir para o Flamengo, queria mesmo ir para o Flamengo, contou.

— O Mário (Bittencourt) ficou vermelho, parecia que ia enfartar… Ainda bem que sou médico (risos). Na última reunião do Pedro, foi na Barra, ele (Mário Bittencourt) disse que eu não precisava ir, pois ia quebrar o pau, iria discutir comissões…, recordou.

— Eu não fui, ele disse que eu não precisava ir, foi quando fecharam tudo. Três meses depois, o Pedro aparece no Flamengo, ironizou.

Então, é no mínimo estranho o jogador sonhando em ir para o Flamengo, o Fluminense nega essa ida, vende para a Fiorentina, fez a ponte, ele jogou um jogo lá, rápido veio para o Flamengo. Transação rapidíssima. Na minha opinião, aquilo foi profundamente estranho, complementou.

Pedro acabaria negociado com a Fiorentina, mas ficou pouco no time italiano. Após fazer apenas quatro partidas com a camisa violeta, sem gols marcados, ele foi emprestado ao Flamengo em 2020.

Com excelente desempenho (23 gols e 3 assistências em 54 partidas), ele foi comprado pela diretoria rubro-negra por 14 milhões de euros na virada para 2021. Atualmente, o matador registra 17 gols e 6 assistências em 41 duelos na temporada.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

  • Vendeu pra Fiorentina por um preço menor ao que o Flamengo ofereceu, e ainda recebeu por se dizer clube formador quando o Flamengo exerceu o direito por seu passe, ainda assim, o Flamengo segue como exemplo a ser seguido. Mesmo aos trancos e barrancos, nunca caímos pra segunda divisão, e somos o time a ser batido, em todas as competições, poderia ter Fair play e não me importar de vê o título ir pra um clube que não vence há 50 anos um brasileiro, mas pelo jogo sujo que estão fazendo, mesmo com o mal exemplo do maior rival, tô torcendo muito pra sermos campeões. Isso aqui é Flamengo!

  • O galo paraguaio empata ou perde hoje, e o Flamengo atropela o Cuiabá. O peso que o time monotitulo carrega é enorme e não vai aguentar a pressão. Sem falar que o Cuca já fez as contas para ser campeão. Isso costuma dar errado. Mengo tri-campeao.

  • Esse é Flamenguista de verdade. Ao contrário de alguns que foram traíras, como Marcelinho Carioca, Ronaldo fenômeno, Bebeto, Sheik e mais alguns. Pra cima do Cuiabá logo mais. Vamos secar o galo. Avante Flamengo.

Recent Posts

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

39 minutos ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

6 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

7 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

7 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

12 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

12 horas ago